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Rio de Janeiro, RJ

Modalidades

Cursos presenciais e semipresenciais.
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Formação Executiva em Inteligência Comercial

Formação Executiva em Inteligência Comercial

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  • Modalidade: Live
    Início: 08/05/2024
    Carga Horária:
    64 horas/aula
    Matriculas até: 03/05/2024
    Duração: 2 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
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  • Live

    Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Formação Executiva em Inteligência Comercial possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial, permitindo-lhe propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas, baseadas no planejamento, na implementação de canais digitais de acesso ao mercado, na gestão do relacionamento com clientes e em técnicas de negociação
     
    Você irá:
    • reconhecer a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes estabelecer objetivos e metas para área de vendas; 
    • compreender a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes; 
    • analisar o impacto dos novos paradigmas na comercialização de produtos e serviços e 
    • analisar os impactos da análise racional e da avaliação na condução da negociação. 

     

    Quer entender o que é o Curta Live? Clique aqui para assistir o vídeo. 

    Avaliação e metodologia: 

    Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso. 

    Aulas com interação em tempo real via webconferência e ficarão gravadas e disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso. 

     

    Dias das aulas: 

    Gestão do Relacionamento em Vendas - 08, 09, 15 e 16/05

    Negociação para Vendas - 22/05, 23/05, 29/05, 05/06

    Planejamento de Vendas - 06/06, 12/06, 13/06, 19/06

    Vendas no Ambiente Digital - 20/06, 26/06, 27/06 e 03/07

    4ª e 5ª das 18h30 às 22h. 

     

    Corpo docente:

    Gilberto Malamut       

    Alfredo Luis Bravo

    Claudio José Tomanini         

    Ulysses Alves dos Reis                                

    *O corpo docente pode ser alterado

    Coordenador Acadêmico: Ricardo Franco Teixeira
    Programa

    Formação Executiva em Inteligência Comercial

    Gestão do Relacionamento em Vendas

    Módulo 1 Qualidade; Satisfação; Confiança; Comprometimento; Processo e mensuração de satisfação do cliente. Módulo 2 Ferramentas de CRM e Social CRM; Omni-channel; Customer Experience. Módulo 3 Churn Rate (saída de clientes); CLTV (Client Lifetime Value); NPS (Net Promoter Score); CES (índice de esforço do cliente). Módulo 4 Metodologia de implementação do CRM; CRM Analítico; Operacional e Colaborativo; Social CRM.

    Negociação para Vendas

    Módulo 1 Aspectos conceituais associados ao processo de negociação Características do bom negociador Estrutura e abordagens de negociação Objetivos da negociação Módulo 2 Negociação: Aspectos relacionais Hierarquia e status Condicionantes culturais Modelos de estilos e comportamento dos negociadores Consenso e relacionamentos Módulo 3 Negociação: Aspectos substantivos Tangíveis e intangíveis Objeto substantivo Metas e resultados reais Risco e incerteza Qualidade e acordo de níveis de serviço Módulo 4 Negociação: Aspectos processuais de execução Estratégia e estilo do negociador Desenvolvimento da negociação Encerramento e implementação do acordo Módulo 5 Definição do perfil desejado do profissional da área de vendas. Módulo 6 Liderança nas equipes de vendas.

    Planejamento de Vendas

    Módulo 1 Análise do mercado Ferramentas de análise do ambiente Variáveis controláveis e incontroláveis, externas e internas Módulo 2 Previsão de vendas Estimativa do potencial de mercado e de vendas Dificuldades das previsões Métodos de previsão de vendas Módulo 3 Objetivos e metas de vendas Relação entre potencial, previsão e objetivo Determinação e características dos objetivos e das metas bem definidas Relação entre potencial, previsão, objetivo e meta Estimativa do potencial de mercado e de vendas Módulo 4 Estratégias de inovação, competição e crescimento Territórios e rotas Preço, condições e formas de pagamento Remuneração de vendedores Módulo 5 Orçamento de vendas Avaliação do esforço do desempenho e dos resultados de vendas Análise dos custos de comercialização Controle da rentabilidade das vendas e das contas Módulo 6 Proposta de orçamento.

    Vendas no Ambiente Digital

    Módulo 1- Internet e novos modelos de negócios
    • Internet das coisas
    • E-business 
    • e-commerce
    Módulo 2- Tendências e plataformas de e-commerce
    • Vendas on-line
    • Segurança
    • Sistemas de pagamento.
    Módulo 3- Ferramentas de planejamento para implantação ou para continuidade
    • Mecanismos da venda on-line
    • Mobile e social commerce
    • Análise preditiva.
    Módulo 4- Modelos de Negócio e receita na internet
    • Serviços on line,
    • cauda longa
    • Marketplace.
    Módulo 5- Estratégias de Operacionalização
    Módulo 6- Análise de ações propostas.


    Investimento
    Escolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.
    Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.
    Público-alvo
    O curso Formação Executiva em Inteligência Comercial é indicado para gestores de áreas comercial, de marketing e de vendas de empresas de qualquer porte e que têm interesse em desenvolver uma visão estratégica da área, bem como aperfeiçoar as suas competências negociais para propor estratégias comerciais e de venda.

    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.

    Processo seletivo

    Processo Seletivo CMD Live

Vídeos

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Contato

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