Onde você quer estudar?

CancelarEstou fora do Brasil
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Faça seu LOGIN

Estudar em:
Rio de Janeiro, RJ

Modalidades

Cursos 100% presenciais.
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Cursos com aulas presenciais e aulas ao vivo, por meio de computador ou dispositivo móvel, em dias marcados.
Comunicação, planejamento e convergência de mídias

Comunicação, planejamento e convergência de mídias

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Modalidade: Online
    Início: 29/02/2024
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 26/02/2024
    Duração: 7 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    A discussão sobre as mídias digitais e os seus impactos nas práticas de marketing é, possivelmente, um dos tópicos de maior frequência nas pautas dos gestores de empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte. O curso Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias trata das dinâmicas do atual cenário da comunicação, dos principais conceitos relacionados a esse ambiente e das boas práticas para o desenvolvimento de planos de comunicação integrada de marketing. Para tanto, foca aspectos da comunicação na era digital, a comunicação do posicionamento da marca, o desenvolvimento do briefing e a execução de campanhas de comunicação.

    Autor: Vitor Moura Lima.

    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • identificar as dinâmicas do ambiente da comunicação de marketing da empresa na era digital;
    • identificar os tipos de consumidor, as suas ações e os fatores que os levam a uma tomada de decisão de consumo;
    • escolher os canais e as ferramentas de comunicação de marketing que melhor se adequem ao posicionamento da marca;
    • desenvolver um plano simplificado de comunicação integrada de marketing.
    Acesse aqui a Proposta Comercial

     

    Turma confirmada.

     

    Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações?  Clique aqui

     

    Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 05/03/2024.

     

    Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.

    Programa

    Comunicação, planejamento e convergência de mídias

    Comunicação, planejamento e convergência de mídias

    Módulo 1 – Comunicação na era digital
    • Panorama da internet
    • Modelos de comunicação
    • Mix de marketing e comunicação de valor
    • Comunicação integrada de marketing
    Módulo 2 – Experiência do consumidor: marcas e construção de valor
    • Público-alvo e persona do consumidor
    • Experiência do consumidor e comunicação
    • Comunicação e construção da marca
    • Comunicação do posicionamento da marca
    Módulo 3 – Comunicação integrada de marketing na era digital
    • Ferramentas de comunicação: off-line e on-line
    • Formatos crossmídia e transmídia
    • Desenvolvimento do briefing
    • Planejamento da comunicação
    Módulo 4 – Implementação do plano de comunicação integrada de marketing
    • Execução de campanhas de comunicação
    • Definição de verba de comunicação
    • Métricas de comunicação
    Investimento

    Matrículas até 26/02/2024

    • 1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.

    Formas de Pagamento:

    » Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).

    Condições especiais para:

    » Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição
    » Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da inscrição
    » Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)

    *Condições não cumulativas.

    Público-alvo
    O curso Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito de campanhas de marketing, ferramentas de comunicação off-line e on-line, e planejamento da comunicação. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Vídeos

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

CURSOS RELACIONADOS

QUEM VISUALIZOU ESTE CURSO TAMBÉM VIU

Nosso website trata informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse os nossos Aviso de Cookies e Aviso de Privacidade.

Tulio - Assistente Virtual

Por favor aguarde enquanto estamos conectando...