Módulo CMO - Chief Marketing Officer

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha uma unidade da FGV
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
  • 2ª das 13h30 às 18h00 I 3ª a 5ª das 08h às 18h00 I 6ª das 8h às 13h30 (3 módulos intercalados)
    Início:02/09/2024
    Data limite de inscrição: 02/09/2024
    Duração:
    Carga Horária: 40 horas/aula
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Presencial

    Cursos presenciais e semipresenciais.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔

    A competição global intensificada com a economia digital e abertura de fronteiras leva as empresas a definirem estratégias que permitam obter vantagens competitivas sustentáveis de forma a atenderem os diversos mercados em que atuam com ofertas customizadas que sejam percebidas como de alto valor em cada um deles.
    No Módulo Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV os participantes terão a oportunidade de se aprofundar nos desafios estratégicos que o executivo de marketing precisa enfrentar nos diferentes cenários do futuro, considerando a experiência completa do cliente.

    Espera-se que com este curso o participante adquira conhecimentos para:

    • Identificar quais as principais ferramentas para uma estratégia digital eficaz;
    • Obter melhores resultados através das tecnologias digitais disponíveis;
    • Lidar com a privacidade na interação com o mercado;
    • Utilizar da melhor forma as informações geradas para provocar engajamento e fidelização do cliente;
    • Transformar o CRM em CEM (Customer Experience Management) e entender os benefícios para o negócio;
    • Identificar quais inovações podem valorizar a marca e resultar em maior participação de mercado.

     

    Módulo CMO - Chief Marketing Officer: Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças afetam o papel do CMO e estarem mais preparados para o futuro.

    Observação: A participação no módulo presencial requer uma preparação prévia, por parte do aluno, de no mínimo 4 horas de leitura de cases, artigos e textos preparatórios. Alguns desses materiais estão na língua inglesa, portanto, é exigido do participante o nível de inglês intermediário para leitura.

    PROGRAMA
    Módulo Competência Funcional - CMO
    Marketing, Vendas e Crescimento

    Datas

    Horários

    02 setembro de 2024

    13h30 às 18h15

    03, 04 e 05 de setembro 2024

    08h00 às 18h15

    06 de setembro de 2024

    08h00 às 13h30

     

    Coordenador Geral Programa C-LEVEL: Gilberto Sarfati

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: Leandro Angotti Guissoni
    Programa

    Módulo CMO - Chief Marketing Officer

    Chief Marketing Officer

    Este módulo do C-Level FGV aborda os principais desafios do líder de marketing corporativo considerando as transformações profundas do mundo do trabalho, oriundas do “data mining” e da “information technology”, com metodologias e ferramentas para o direcionamento estratégico da gestão de mercados, enfatizando que a integração entre as áreas funcionais e o profundo conhecimento do comportamento do cliente são pontos chave para o sucesso de uma estratégia competitiva.
    Investimento

    Até 27/08/2024

    • R$ 24.718,65 à vista ou até 6 x R$ 4.222,93
    Público-alvo

    O Módulo Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV é indicado para executivos responsáveis por entender, atender e reter (EAR) os clientes em cada um dos mercados de atuação da empresa, interessados em expandir suas competências na área, mas também conectá-las aos desafios estratégicos dos negócios. São responsáveis por formular e implementar a estratégia de gestão de mercados em organizações de médio e grande porte.

    Os cargos típicos com essa atribuição incluem, mas não se limitam a:
    • Vice-presidentes e Diretores de marketing e de marca;
    • Diretores nacionais e regionais de vendas e comercias;
    • Executivos que estão sendo promovidos para estas posições.

    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    O certificado impresso será entregue no último dia de curso e você receberá também o Badge FGV.

     

    Processo seletivo

    com processo seletivo: análise curricular + entrevista C-LEVEL

    processo seletivo com análise curricular e entrevista

    • O processo seletivo é composto pela análise curricular e entrevista (virtual) com o candidato;
    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • A etapa “análise curricular” pode levar até sete dias úteis;
    • Caso o candidato passe na etapa de análise de currículo, a entrevista será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
    • Cédula de identidade, CPF ou CNH;
    • Comprovante de residência;

    * Ex-alunos: certificado de conclusão de curso realizado na FGV.