Módulo CMO - Chief Marketing Officer
- 2ª das 13h30 às 18h00 I 3ª a 5ª das 08h às 18h00 I 6ª das 8h às 13h30 (3 módulos intercalados)Início:28/08/2023Data limite de inscrição: 22/08/2023Duração:Carga Horária: 40 horas/aula
- Presencial
Cursos 100% presenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔A competição global intensificada com a economia digital e abertura de fronteiras leva as empresas a definirem estratégias que permitam obter vantagens competitivas sustentáveis de forma a atenderem os diversos mercados em que atuam com ofertas customizadas que sejam percebidas como de alto valor em cada um deles.
No Módulo Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV os participantes terão a oportunidade de se aprofundar nos desafios estratégicos que o executivo de marketing precisa enfrentar nos diferentes cenários do futuro, considerando a experiência completa do cliente.Espera-se que com este curso o participante adquira conhecimentos para:
• Identificar quais as principais ferramentas para uma estratégia digital eficaz;
• Obter melhores resultados através das tecnologias digitais disponíveis;
• Lidar com a privacidade na interação com o mercado;
• Utilizar da melhor forma as informações geradas para provocar engajamento e fidelização do cliente;
• Transformar o CRM em CEM (Customer Experience Management) e entender os benefícios para o negócio;
• Identificar quais inovações podem valorizar a marca e resultar em maior participação de mercado.Módulo CMO - Chief Marketing Officer: Por meio de conteúdo atualizado e alinhado às melhores práticas do mercado, os participantes terão a oportunidade de discutir como as mudanças tecnológicas afetam o papel do CMO e estarem mais preparados para o futuro.
Observação: A participação no módulo presencial requer uma preparação prévia, por parte do aluno, de no mínimo 4 horas de leitura de cases, artigos e textos preparatórios. Alguns desses materiais estão na língua inglesa, portanto, é exigido do participante o nível de inglês intermediário para leitura.
PROGRAMAMódulo Competência Funcional - CMO
Datas
Horários
28 de agosto 2023
13h30 às 18h15
29, 30 e 31/agosto/2023
08h00 às 18h15
01 de setembro 2023
08h00 às 13h30
Coordenador Geral Programa C-LEVEL: Gilberto SarfatiEste curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:
- C-Level CMO - Chief Marketing Officer
Módulo Estratégia Corporativa e de Negócios
Módulo CMO - Chief Marketing Officer
Módulo Liderança e Inovação
- Conheça o programa completo
Coordenador Acadêmico: Leandro Angotti GuissoniProgramaInvestimentoAté 22/08/2023
- R$ 23.430,00 ou 6 x R$ 4.002,78
Público-alvoO Módulo Chief Marketing Officer - CMO do programa C-Level FGV é indicado para executivos responsáveis por entender, atender e reter (EAR) os clientes em cada um dos mercados de atuação da empresa, interessados em expandir suas competências na área, mas também conectá-las aos desafios estratégicos dos negócios. São responsáveis por formular e implementar a estratégia de gestão de mercados em organizações de médio e grande porte.
Os cargos típicos com essa atribuição incluem, mas não se limitam a:
• Vice-presidentes e Diretores de marketing e de marca;
• Diretores nacionais e regionais de vendas e comercias;
• Executivos que estão sendo promovidos para estas posições.CertificadoModalidade Presencial: para os cursos presenciais, você receberá seu certificado impresso no último dia do curso, que permite comprovar a conclusão.
Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular + entrevista C-LEVEL