Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais
- Frequência: Semanal2a e 3a das 19h00 às 22h30 (Aula Inaugural: 03/10/2023)Início:09/10/2023Data limite de inscrição: 09/10/2023Duração: 16 mesesCarga Horária: 432 horas/aula
- Presencial
Cursos 100% presenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O conteúdo abordado no curso, além de ser definido e avaliado pelas Escolas FGV, trata do que há de mais atual nas áreas específicas, sendo também abordado com um viés prático, pelo time de professores executivos criteriosamente selecionados para possibilitar aos alunos a discussão, a troca de experiências em sala de aula e o suporte necessário à realização de atividades que simulam a aplicação prática dos conteúdos.
Domínio das principais práticas de marketing, considerando os contextos online e off-line. Acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil. A Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos deste setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado.
Você irá adquirir:- Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
- Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;
- Domínio das principais práticas de marketing, considerando os contextos online e off-line
TURMA CONFIRMADA! ✅
Coordenador Acadêmico: André Lima Cardoso MiceliProgramaInvestimentoConsulte nosso atendimento:
> Condições especiais para ex-alunos.
> Empresas parceiras (10%).
Condições não cumulativas.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.Até 09/10/2023
- R$ 22.932,00 à vista ou até 30x de R$ 879,77.
Público-alvoDirecionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de marketing e mídias digitais, além de profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação nos seus próprios negócios.CertificadoAo ser aprovado no curso de Pós-graduação presencial, você terá direito ao certificado impresso, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Processo seletivo- O processo seletivo é composto por entrevista e análise curricular, podendo ser presencial ou virtual, conforme a escolha e disponibilidade do candidato.
- Na etapa final da inscrição é necessário agendar a entrevista, considerando a opção desejada.
- A entrevista é o momento para entender como o curso contribuirá para seus objetivos profissionais, alinhando expectativas entre o candidato e a FGV.
- Cédula de identidade
- Foto digital recente no formato 3x4 (colorida)
- Diploma do curso de graduação*
- Histórico escolar de graduação
*Graduação superior com carga horária mínima de 1600 h.a.
*Não serão aceitos diplomas de cursos superiores sequenciais de formação específica ou certificados de cursos superiores sequenciais de formação complementar, conforme normativa do MEC. O candidato nesta condição poderá se matricular apenas na condição de aluno ouvinte.