Formação Executiva em Inteligência Comercial

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Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
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  • Frequência: Semanal
    4a e 5a das 19h00 às 22h30
    Início:03/05/2023
    Data limite de inscrição: 03/05/2023
    Duração: 8 semanas
    Carga Horária: 64 horas/aula
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  • Presencial

    Cursos 100% presenciais.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Formação Executiva em Inteligência Comercial possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial, permitindo-lhe propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas, baseadas no planejamento, na implementação de canais digitais de acesso ao mercado, na gestão do relacionamento com clientes e em técnicas de negociação
     
    Você irá:
    • estabelecer objetivos e metas para área de vendas;
    • analisar o impacto dos novos paradigmas na comercialização de produtos e serviços;
    • reconhecer a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes;
    • analisar os impactos da análise racional e da avaliação na condução da negociação.

    ESTAMOS PRONTOS PARA RECEBER VOCÊ EM NOSSAS SALAS!
    Respeitando todos os protocolos de segurança, o Formação Executiva FGV volta para sala de aula em formato presencial.

    Mediante eventual alteração das condições epidemiológicas, as medidas serão revistas. Estamos preparados para superar limitações e manter a qualidade FGV.

    Coordenador Acadêmico: Ricardo Franco Teixeira
    Programa

    Formação Executiva em Inteligência Comercial

    Gestão do Relacionamento em Vendas

    Módulo 1
    • Qualidade;
    • Satisfação;
    • Confiança;
    • Comprometimento;
    • Processo e mensuração de satisfação do cliente.
    Módulo 2
    • Ferramentas de CRM e Social CRM;
    • Omni-channel;
    • Customer Experience.
    Módulo 3
    • Churn Rate (saída de clientes);
    • CLTV (Client Lifetime Value);
    • NPS (Net Promoter Score);
    • CES (índice de esforço do cliente).
    Módulo 4
    • Metodologia de implementação do CRM;
    • CRM Analítico; Operacional e Colaborativo;
    • Social CRM.

    Negociação para Vendas

    Módulo 1 Aspectos conceituais associados ao processo de negociação Características do bom negociador Estrutura e abordagens de negociação Objetivos da negociação Módulo 2 Negociação: Aspectos relacionais Hierarquia e status Condicionantes culturais Modelos de estilos e comportamento dos negociadores Consenso e relacionamentos Módulo 3 Negociação: Aspectos substantivos Tangíveis e intangíveis Objeto substantivo Metas e resultados reais Risco e incerteza Qualidade e acordo de níveis de serviço Módulo 4 Negociação: Aspectos processuais de execução Estratégia e estilo do negociador Desenvolvimento da negociação Encerramento e implementação do acordo Módulo 5 Definição do perfil desejado do profissional da área de vendas. Módulo 6 Liderança nas equipes de vendas.

    Planejamento de Vendas

    Módulo 1 Análise do mercado Ferramentas de análise do ambiente Variáveis controláveis e incontroláveis, externas e internas Módulo 2 Previsão de vendas Estimativa do potencial de mercado e de vendas Dificuldades das previsões Métodos de previsão de vendas Módulo 3 Objetivos e metas de vendas Relação entre potencial, previsão e objetivo Determinação e características dos objetivos e das metas bem definidas Relação entre potencial, previsão, objetivo e meta Estimativa do potencial de mercado e de vendas Módulo 4 Estratégias de inovação, competição e crescimento Territórios e rotas Preço, condições e formas de pagamento Remuneração de vendedores Módulo 5 Orçamento de vendas Avaliação do esforço do desempenho e dos resultados de vendas Análise dos custos de comercialização Controle da rentabilidade das vendas e das contas Módulo 6 Proposta de orçamento.

    Vendas no Ambiente Digital

    Aula 1- Internet e novos modelos de negócios Internet das coisas E-business e-commerce Aula 2- Tendências e plataformas de e-commerce Vendas on-line Segurança Sistemas de pagamento. Aula 3- Ferramentas de planejamento para implantação ou para continuidade Mecanismos da venda on-line Mobile e social commerce Análise preditiva. Aula 4- Modelos de Negócio e receita na internet Serviços on line, cauda longa Marketplace. Aula 5- Estratégias de Operacionalização Aula 6- Análise de ações propostas.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento:

    > Condições especiais para ex-alunos.

    > Empresas parceiras (10%).

    Condições não cumulativas.

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

    Até 03/04/2023

    • R$ 4.324,10 à vista ou até 10x de R$ 452,03.

    Até 03/05/2023

    • R$ 4.716,00 à vista ou até 10x de R$ 493,00.
    Público-alvo
    O curso Formação Executiva em Inteligência Comercial é indicado à profissionais e gestores de áreas comercial, de marketing e de vendas de empresas de qualquer porte e que têm interesse em desenvolver uma visão estratégica da área, bem como aperfeiçoar as suas competências negociais para propor estratégias comerciais e de venda.


    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.