Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais
- Modalidade: OnlineInício: 09/12/2024Carga Horária:432 horas/aulaMatriculas até: 02/12/2024Duração: 11 mesesPara continuar, escolha a localidade mais próxima de você:Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acimaPara baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔Clique aqui para acessar o cronograma e o programa das disciplinas.O curso de Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais visa discutir conceitos e fundamentos desse setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado. O curso irá trabalhar os conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços, e o network com profissionais em todo o Brasil.
É composto de 10 disciplinas on-line e 1 disciplina blended (semipresencial), realizadas uma a uma, com quatro semanas de duração e cursadas totalmente a distância, e de um Seminário Híbrido de Encerramento, previsto para ocorrer na sede e nas unidades próprias existentes nas cidades de Belo Horizonte, de Brasília, de Campinas, do Rio de Janeiro e de São Paulo conforme a escolha do aluno durante o curso. A sua duração é de, aproximadamente, 11 meses.
Você irá desenvolver competências para:- realizar a gestão de marketing, considerando os contextos on-line e off-line;
- propor soluções estratégicas para a empresa;
- criar cultura e ambiente de inovação;
- utilizar ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais, e
- desenvolver novos produtos e serviços.
Coordenador Acadêmico: Rafael Cuba ManceboProgramaSeminário de EncerramentoA Pós-Graduação Online prevê um seminário obrigatório ao final do curso como parte da disciplina FGV Enterprise Competition. O seminário poderá ser realizado remotamente ou presencialmente nas seguintes localidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro e São Paulo.
Ao longo do curso, o aluno escolherá de que forma participará do evento, se remotamente ou presencialmente. E, caso opte pela opção presencial, qual a cidade que melhor lhe atende para a realização do encontro.
InvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Formas de pagamento:
Boleto bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Master)
**Parcelamento sem juros somente na modalidade de pagamento com cartão de crédito (máximo de 12x)» Condições especiais para:
• Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição
• Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da matrícula
*Condições não cumulativas.
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite do cartãoPúblico-alvoA Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais é recomendada para:- graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais, e
- profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
Pré-requisitos do curso:
Formação superior completa em cursos de tecnólogo, bacharelado ou licenciatura.CertificadoAo ser aprovado no curso de Pós-Graduação Online, você terá direito ao certificado, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Ao final de todas as disciplinas, seu certificado é emitido automaticamente. O prazo de entrega está regido por regulamento.
Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular