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Rio de Janeiro, RJ

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Cursos presenciais e semipresenciais.
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Experiência do Cliente

Experiência do Cliente

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  • Modalidade: Online
    Início: 02/05/2024
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 28/04/2024
    Duração: 7 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
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  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Experiência do Cliente trata da importância da experiência do cliente, do seu impacto nas organizações e nos seus negócios bem como o papel da gestão de relacionamento nesse contexto. Também aborda as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais.

    Autor: Gustavo de Oliveira Almeida.

    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • compreender a importância da experiência do cliente e o seu impacto para as organizações e os seus negócios, considerando o papel central desse agente;
    • entender os componentes da experiência do cliente bem como a estrutura e o mapeamento da sua jornada;
    • planejar a experiência do cliente, considerando o mapeamento da sua jornada;
    • gerenciar as relações e interações da organização com os clientes, a fim de otimizar as experiências;
    • identificar as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais que permitem a criação de soluções cada vez mais inovadoras e personalizadas.
    Acesse aqui a Proposta Comercial

     

    Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações?  Clique aqui

     

    Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 09/05/2024.

     

    Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.

    Programa

    Experiência do Cliente

    Experiência do Cliente


    Módulo 1 – Produtos, serviços e experiências
    • Características de serviços e produtos
    • Nova visão sobre as características de produtos e serviços
    • Transição de serviços para experiências
    • Desenho de serviços e coprodução
    Módulo 2 – Entendendo o cliente
    • Expectativas do cliente
    • Economia da experiência
    • Entendendo o processo decisório
    • Entendendo as emoções e o seu impacto para as organizações
    Módulo 3 – Jornada do cliente e componentes da experiência do cliente
    • Jornada do cliente
    • Mapeamento da jornada do cliente
    • Componentes da experiência do cliente
    Módulo 4 – Maturidade da experiência do cliente, experiência do usuário e tendências em experiência do cliente
    • Gestão do relacionamento com o cliente (CRM)
    • Avaliação da evolução e maturidade da experiência do cliente
    • Experiência do usuário
    • Megatendências da experiência do cliente CX
    Investimento

    Matrículas até 28/04/2024

    • 1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.

    Formas de Pagamento:

    » Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).

    Condições especiais para:

    » Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição
    » Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da inscrição
    » Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)

    *Condições não cumulativas.

    Público-alvo
    O curso Experiência do Cliente é recomendado para profissionais que atuam na área de Marketing e Vendas e buscam aprimorar os seus conhecimentos em jornada e experiência do cliente. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática. 

    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Vídeos

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Contato

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