Experiência do Cliente

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  • Modalidade: Online
    Início: 13/04/2023
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 10/04/2023
    Duração: 7 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
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  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔

    O curso Experiência do Cliente apresenta a importância da experiência do cliente, o seu impacto nas organizações e nos seus negócios bem como o papel da gestão de relacionamento nesse contexto. O curso também aborda as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais.

    Autor: Gustavo de Oliveira Almeida - Pós-doutorado em Administração pelo PPGAd/UFF

    Você irá:

    • desenvolver uma ampla visão da transição de serviços para experiências;
    • conhecer acerca da economia da experiência e do processo decisório e
    • analisar e mapear a jornada do cliente e identificar os componentes da experiência do cliente.
    Programa

    Experiência do Cliente

    Experiência do Cliente

    Módulo 1 - Produtos, serviços e experiências
    • Características de serviços e produtos
    • Nova visão sobre as características de produtos e serviços
    • Transição de serviços para experiências
    • Desenho de serviços e coprodução
     
    Módulo 2 - Entendendo o cliente
    • Expectativas do cliente – quem é o novo cliente?
    • Economia da experiência
    • Entendendo o processo decisório
    • Entendendo as emoções e o seu impacto para as organizações
     
    Módulo 3 - Jornada do cliente e componentes da experiência do cliente
    • Jornada do cliente
    • Mapeamento da jornada do cliente
    • Componentes da experiência do cliente
     
    Módulo 4 - Maturidade da experiência do cliente, experiência do usuário e tendências em experiência do cliente
    • Gestão do relacionamento com o cliente (CRM)
    • Avaliação da evolução e maturidade da experiência do cliente
    • Experiência do usuário
    • Megatendências da experiência do cliente CX
    Investimento
    Escolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.
    Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.
    Público-alvo
    O curso Experiência do Cliente é recomendado para profissionais que atuam na área de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em jornada e experiência do cliente.
    Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.