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Rio de Janeiro, RJ

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Cursos presenciais e semipresenciais.
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Gestão de Vendas

Gestão de Vendas

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  • Modalidade: Online
    Início: 02/05/2024
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 28/04/2024
    Duração: 7 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
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  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    A gestão de vendas inclui fatores como a política comercial, estrutura do plano de marketing e abordagem de vendas. Considerando esses elementos, o curso Gestão de Vendas apresenta, analisa e discute o conceito de vendas, os tipos de comprador e o plano de ação, definindo a cobertura de mercado.

    Autor: Claudio Lenga de Goldberg.

    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • realizar tarefas operacionais na área de gestão de vendas, integradas a todos os departamentos de negócio por meio de aplicações práticas e objetivas, nas organizações;
    • gerenciar a atividade de vendas por meio do planejamento do acesso ao mercado, utilizando conceitos e ferramentas para determinar a remuneração, a promoção de vendas e o merchandising, o recrutamento e a seleção, a expedição e a análise de relatórios comerciais, buscando vender mais, melhor e sempre;
    • atuar na gestão estratégica das áreas de venda, implementando estratégias e táticas sustentáveis orientadas ao cliente e ao mercado, diante da nova realidade competitiva.
    Acesse aqui a Proposta Comercial

     

    Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações?  Clique aqui

     

    Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 07/05/2024.

     

    Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.

    Programa

    Gestão de Vendas

    Gestão de Vendas

    Módulo 1 - Alinhamento entre vendas e marketing
    • Conceito de vendas e marketing
    • Objetivos da área de vendas
    • Evolução das abordagens de venda
    • Tipos de compradores
    Módulo 2 - Formulação do planejamento de vendas
    • Pressupostos da política comercial
    • Estrutura do plano de marketing
    • Modelo SAP – segmento, foco alvo e posicionamento
    • Opções estratégicas
    Módulo 3 - Política comercial: suposições fundamentais
    • Plano de ação: definindo a cobertura de mercado
    • Estratégia da administração da força de vendas
    Módulo 4 - Melhores práticas gerenciais para a área comercial
    • Práticas gerenciais e fatores críticos de sucesso
    • Pipeline de vendas – funil de vendas
    Investimento

    Matrículas até 28/04/2024

    • 1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.

    Formas de Pagamento:

    » Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).

    Condições especiais para:

    » Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição
    » Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da inscrição
    » Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)

    *Condições não cumulativas.

    Público-alvo
    O curso Gestão de Vendas é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar os seus conhecimentos em práticas comerciais, estratégia na administração da força de vendas e modelo SAP. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática da teoria adquirida.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Vídeos

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Contato

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