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Modalidade: Online

Início: 09/01/2025
Data limite de inscrição: 06/01/2025
Carga Horária: 30 horas/aula
(Duração: 7 semanas)

Onde você quer realizar suas provas?
A gestão de vendas inclui fatores como a política comercial, estrutura do plano de marketing e abordagem de vendas. Considerando esses elementos, o curso Gestão de Vendas apresenta, analisa e discute o conceito de vendas, os tipos de comprador e o plano de ação, definindo a cobertura de mercado.

Autor: Claudio Lenga de Goldberg.

Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • realizar tarefas operacionais na área de gestão de vendas, integradas a todos os departamentos de negócio por meio de aplicações práticas e objetivas, nas organizações;
  • gerenciar a atividade de vendas por meio do planejamento do acesso ao mercado, utilizando conceitos e ferramentas para determinar a remuneração, a promoção de vendas e o merchandising, o recrutamento e a seleção, a expedição e a análise de relatórios comerciais, buscando vender mais, melhor e sempre;
  • atuar na gestão estratégica das áreas de venda, implementando estratégias e táticas sustentáveis orientadas ao cliente e ao mercado, diante da nova realidade competitiva.
Acesse aqui a Proposta Comercial

Programa

Gestão de Vendas

Gestão de Vendas

Módulo 1 - Alinhamento entre vendas e marketing
  • Conceito de vendas e marketing
  • Objetivos da área de vendas
  • Evolução das abordagens de venda
  • Tipos de compradores
Módulo 2 - Formulação do planejamento de vendas
  • Pressupostos da política comercial
  • Estrutura do plano de marketing
  • Modelo SAP – segmento, foco alvo e posicionamento
  • Opções estratégicas
Módulo 3 - Política comercial: suposições fundamentais
  • Plano de ação: definindo a cobertura de mercado
  • Estratégia da administração da força de vendas
Módulo 4 - Melhores práticas gerenciais para a área comercial
  • Práticas gerenciais e fatores críticos de sucesso
  • Pipeline de vendas – funil de vendas

Investimento

Matrículas até 06/01/2025

  • R$ 997,60 à vista
  • Até 6x de R$ 166,27 sem juros
  • Até 6x de R$ 170,43 com juros

Público-alvo

O curso Gestão de Vendas é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar os seus conhecimentos em práticas comerciais, estratégia na administração da força de vendas e modelo SAP. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática da teoria adquirida.

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

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