Gestão de Vendas

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  • Modalidade: Online
    Início: 13/04/2023
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 10/04/2023
    Duração: 7 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
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    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
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  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    A gestão de vendas inclui fatores como a política comercial, a estrutura do plano de marketing e a abordagem de vendas. Considerando esses elementos, o curso Gestão de Vendas apresenta, analisa e discute o conceito de vendas, os tipos de comprador e o plano de ação definindo a cobertura de mercado.

    Autor: Claudio Lenga de Goldberg, especialista em Varejo pela FGV.

    Você irá:
    • conhecer as políticas aplicadas no pipeline de vendas e
    • compreender as estratégias e dos aspectos que favorecem a gestão de vendas.

     

    Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 19/04/2023.

     

    Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações?  Clique aqui

    Programa

    Gestão de Vendas

    Gestão de Vendas

    Módulo 1- Alinhamento entre vendas e marketing
    • Conceito de vendas e marketing
    • Objetivos da área de vendas
    • Evolução das abordagens de venda
    • Tipos de compradores
    Módulo 2- Formulação do planejamento de vendas
    • Pressupostos da política comercial
    • Estrutura do plano de marketing
    • Modelo SAP – segmento, foco alvo e posicionamento
    • Opções estratégicas
    Módulo 3- Política comercial: suposições fundamentais
    • Plano de ação: definindo a cobertura de mercado
    • Estratégia da administração da força de vendas
    Módulo 4- Melhores práticas gerenciais para a área comercial
    • Práticas gerenciais e fatores críticos de sucesso
    • Pipeline de vendas – funil de vendas
    Investimento
    Escolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.
    Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.
    Público-alvo
    O curso Gestão de Vendas é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em práticas comerciais, estratégia na administração da força de vendas e modelo SAP. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.