Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

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  • Modalidade: Online
    Início: 31/10/2024
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 28/10/2024
    Duração: 8 semanas
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  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

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    O curso Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing visa levar o aluno a compreender as dinâmicas do mercado varejista e as suas tendências, o papel fundamental dos canais de distribuição como ferramentas de competitividade capazes de permitir, de forma mais eficiente, o atendimento das necessidades dos consumidores bem como a importância das estratégias omnichannel no varejo atual.

    Autores: Fernanda Cintra de Paula e Carlos Renato Seabra de Almeida.

    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • gerenciar uma cadeia de suprimentos;
    • adequar uma cadeia de suprimentos aos sistemas distributivos;
    • conhecer os parâmetros que ordenam o canal de distribuição, tais como os tipos de canais, as suas funções, os seus serviços, os custos, a rentabilidade e os participantes;
    • aplicar os principais conceitos do trade marketing e do novo modelo de omnichannel, visualizando a cada vez mais frequente integração entre os mundos físico e digital no varejo;
    • realizar a conexão entre o trade marketing e a proposta omnichannel e
    • entregar soluções de intelligence fullfillment, muito necessárias nesse novo cenário do varejo.
    Acesse aqui a Proposta Comercial
    Programa

    Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

    Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

    Módulo 1 - Cadeia de suprimentos
    • Logística
    • Tipos e atividades logísticas
    • Fluxos e planejamento logístico
    • Tecnologias da informação e da comunicação
    • Financiamento e riscos
    Módulo 2 - Canais de distribuição
    • Intermediários
    • Franquias
    • Fluxos distributivos, necessidades dos/as clientes e nível de serviço
    • Plano de distribuição
    Módulo 3 - Trade marketing
    • O trade marketing e a sua função estratégica
    • Apresentação física das lojas e visual merchandising
    • Planejamento e acompanhamento de promoções no ponto de venda
    • Gerenciamento por categorias
    Módulo 4 - Omnichannel e canais físicos e digitais
    • Diferenças entre os canais físicos e digitais
    • Omnichannel e intelligence fullfillment
    Investimento

    Matrículas até 28/10/2024

    • 1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.
    • 4ª Opção: R$ 1.022,67, sendo (1 de R$ 167,92) no boleto bancário e parcelado (5 de R$ 170,95) no boleto bancário.
    Público-alvo
    O curso Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing é recomendado para profissionais que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito dos canais de distribuição utilizados por uma empresa. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

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