Em pauta: o mundo em Transformação Digital

Em pauta: o mundo em Transformação Digital
Local: Transmissão ao vivo por meio de link online
Data: 27 Maio 2020 até 01 Julho 2020

Participe do Ciclo de Paletras criado para discutir a transformação digital pela qual todos os setores do mercado estão passando.

O mediador do evento, o professor André Miceli, irá debater com seus convidados de diferentes áreas as transformações ocorridas no universo corporativo com a obrigatoriedade de modernização e digitalização de negócios e processos.

27/05 - Low Touch Economy: o que muda no varejo?
Palestrantes:
Ricardo Dias - Vice-presidente de Marketing da Ambev
Carlos Busch - Vice-presidente da Salesforce

Saiba mais e inscreva-se.

03/06 - Como ficam as relações de trabalho pós pandemia?
Saiba mais e inscreva-se.

10/06 - Como o atual cenário mundial afeta as Relações Internacionais?

17/06 - Novos modelos de Negócios e como colocá-los em prática

24/06 - Práticas ágeis e sua importância nos negócios em tempos de crise
Saiba mais e inscreva-se.

01/07 - Quais setores ganham e quais perdem com a nova realidade que se instaura?
Saiba mais e inscreva-se.

Conheça nossos cursos de Educação Executiva em diversas áreas clique aqui e saiba mais.

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

27 mai 2020 até 01 jul 2020

• André Miceli
    Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição e certificado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Coordenador do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da Fundação Getulio Vargas (FGV) e Diretor Executivo da Infobase, uma das cinquenta maiores integradoras de TI do Brasil.
  • Ricardo Dias
    Na Ambev desde 2001, voltou ao Brasil em janeiro deste ano após 14 anos de atuação na ABInBev nas áreas de procurement, consumer connections e marketing no Canadá, China, Estados Unidos, México e Reino Unido. O profissional assumiu o posto de vice-presidente de marketing com a missão de impulsionar a inovação com processos mais ágeis.
  • Carlos Busch
    Vice Presidente da Salesforce. Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Comércio Exterior pela FGV e com especializações em Gestão Estratégia na Universidade da Califórnia (Irvine/USA), Negociação e Gestão de Conflitos em Harvard (Boston/USA), Gestão Financeira e Mercado de capitais na New York Institute of Finance (New York/USA), Marketing Digital pela Universidade de Illinois (Illinois/USA), Conceitos Exponenciais pela Singularity University, Academia Global de Executivos no MIT e Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade de Londres. Possui mais de 19 anos de experiência em multinacionais no segmento de Tecnologia da Informação, sendo palestrante de eventos no Brasil e no exterior em temas como Negociação, Varejo, Inovação e Customer Experience.

Transmissão ao vivo por meio de link online