WEBINAR - Como ficam as relações de trabalho pós pandemia?

WEBINAR - Como ficam as relações de trabalho pós pandemia?
Data: 03 Junho 2020

As organizações em todo o mundo estão enfrentando a reconstrução das relações com sua força de trabalho. Esse evento acontece em uma escala e velocidade sem precedentes em nossa história. Com isso, o papel dos líderes de negócio nunca foi tão estressante, visível e fundamental. Além das novas leis, senso de pertencimento, construção de equipes, segurança e custos operacionais serão temas dessa Live.

Conheça nossos cursos de MBA clique aqui e saiba mais.

03 jun 2020

• André Miceli
    Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição e certificado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Coordenador do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da Fundação Getulio Vargas (FGV) e Diretor Executivo da Infobase, uma das cinquenta maiores integradoras de TI do Brasil.
  • Caio Fiuza
    Sólida experiência em gestão de operações, especialmente em logística e planejamento de cadeias de suprimentos. Graduado em Engenharia de Produção, tem mestrado em Pesquisa Operacional pela COPPE-UFRJ. Em 2002 fundou a Visagio, consultoria de gestão que atua desde o diagnóstico e desenho de estratégias e ações de melhoria organizacional até o apoio à implementação e operacionalização das soluções definidas por meio de áreas de Gestão Interina, Tecnologia e Analytics. Ao longo dos 13 anos na empresa, expandiu suas operações para 40 países e instalou filiais em Londres (UK), Perth (AUS), Moscou (RUS), Rio de Janeiro e São Paulo. Atuou como consultor em clientes como XP Investimentos, Ambev, Dufry, Petrobras, Supergasbras, Vale, Usiminas, CSN, NeoEnergia, Shell, Klabin, Oi, Net, Secretaria do Estado do Ambiente – RJ, Agência Nacional de Saúde, Instituto Nacional de Tecnologia, Fundação Oswaldo Cruz, White Martins, Glaxo, Merck e Embelleze. Entre os anos de 2003 e 2007, atuou na capacitação de executivos como professor dos cursos de MBA no COPPEAD. Em 2008 fundou o Instituto de Engenharia de Gestão – IEG, que elabora soluções em ensino, pesquisa e consultoria em gestão e forma anualmente 3000 alunos em seus programas. Atualmente é conselheiro da instituição. É investidor e conselheiro na Bluefit, uma das três principais redes de academias de ginástica do Brasil. Desde agosto de 2017 é Diretor de Operações na Stone na qual foi responsável pelas áreas de logística, relacionamento com clientes, inside sales, gestão de riscos, ciclo de vida do cliente, COF e compras de CAPEX. Em agosto de 2019 iniciou sua jornada como CEO da TON, joint venture da Stone com o Grupo Globo para a oferta de meios de pagamentos e carteira digital para o público autônomo.
  • Rony Vainzof
    Sócio do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados, coordenador e professor da Pós-Graduação em Direito Digital da Escola Paulista de Direito. Coordenador técnico e professor do Curso de Extensão da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais na FIA. Anfitrião do LLM em Direto Digital e Data Protection da Business School SP. Mestre em Soluções Alternativas de Controvérsias Empresariais pela Escola Paulista de Direito. Árbitro do Conselho Arbitral do Estado de São Paulo. Alumnus do International Visitor Leadership Program - Legislation and Regulation in the Digital Age, Estados Unidos da América. Coautor de diversos livros na área do Direito Digital e Proteção de Dados. Atua como advogado especializado em Direito Digital e Proteção de Dados desde 2004, participando ativamente dos processos legislativos da Lei de Crimes Informáticos, do Marco Civil da Internet e da Lei Geral de Proteção de Dados.