Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil

Sobre o evento

Independentemente do novo mundo ser melhor ou pior, a certeza é que ele está diferente. Os comportamentos induzidos pelo isolamento inauguram um novo conjunto de normas sociais. Em apenas algumas semanas, a sociedade já passou por uma grande reforma na maneira como empresas e cidadãos vivem, trabalham e consomem. Cada dia que passa e com cada tempo extra adicionado ao nosso confinamento, fica cada vez mais difícil voltar ao que era antes. O suporte da tecnologia será fundamental para refazer o consumo, hábitos e valores. Essa live analisa como o varejo irá se comportar diante do novo normal e como as empresas deverão se comportar nesse novo ambiente competitivo.

 

Conheça nossos cursos de MBA clique aqui e saiba mais.

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

Palestrantes

Ricardo Dias
Na Ambev desde 2001, voltou ao Brasil em janeiro deste ano após 14 anos de atuação na ABInBev nas áreas de procurement, consumer connections e marketing no Canadá, China, Estados Unidos, México e Reino Unido. O profissional assumiu o posto de vice-presidente de marketing com a missão de impulsionar a inovação com processos mais ágeis.
Carlos Busch
Vice-presidente da Salesforce. Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Comércio Exterior pela FGV e com especializações em Gestão Estratégia na Universidade da Califórnia (Irvine/USA), Negociação e Gestão de Conflitos em Harvard (Boston/USA), Gestão Financeira e Mercado de capitais na New York Institute of Finance (New York/USA), Marketing Digital pela Universidade de Illinois (Illinois/USA), Conceitos Exponenciais pela Singularity University, Academia Global de Executivos no MIT e Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade de Londres. Possui mais de 19 anos de experiência em multinacionais no segmento de Tecnologia da Informação, sendo palestrante de eventos no Brasil e no exterior em temas como Negociação, Varejo, Inovação e Customer Experience.
André Miceli
Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição e certificado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Coordenador do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da Fundação Getulio Vargas (FGV) e Diretor Executivo da Infobase, uma das cinquenta maiores integradoras de TI do Brasil.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.