Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil

Sobre o evento

O surto do COVID-19 forçou o mundo dos negócios a fazer grandes mudanças. Nos bons momentos, a maioria das empresas lucra e fica bem. Mas um colapso econômico nos mostrará as empresas que estavam operando com boas práticas, uma vez que apenas elas sobreviverão. Por outro lado, é fácil ver quais empresas estavam mais vulneráveis à maré, que nos próximos meses, provavelmente ficará alta. Além disso, empresas com bases sólidas podem aproveitar as oportunidades oferecidas pela crise para encontrar maneiras melhores e mais eficientes de operar. Encontrar novas formas de vender e operar é ainda mais importante para o desempenho de qualquer organização. Essa Live irá discutir os modelos de negócio que nascerão, os que morrerão e os que se desenvolverão nesta fase, ao mesmo tempo, tão complexa e competitiva.

 

Conheça nossos cursos de MBA clique aqui e saiba mais.

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

 

Palestrantes

Zeina Latif
É consultora econômica e tem doutorado em Economia pela USP. Foi economista-chefe da XP e antes disso teve passagem por várias instituições financeiras, como o Royal Bank of Scotland, ING, ABN-Amro Real e HSBC. É colunista do Estadão.
Pyr Marcondes
Diretor do Meio & Mensagem. Foi Sócio e Diretor de Criação na agência de publicidade Grottera & Cia. (TBWA) durante 10 anos. Foi Country Manager do portal StarMedia no Brasil. Co-fundador e CEO da Digital Strategy, consultoria pioneira em marketing e comunicação digital no País. Co-Fundador e Diretor de Marketing da FUN Generation, empresa de mobile marketing. Co-Fundador e Diretor da Superbrands Brasil. Foi Diretor-Geral da Plataforma Proxxima, de marketing e comunicação digital do Grupo M&M. Pyr Marcondes é autor de inúmeros livros sobre história da propaganda e sobre marcas. É hoje referência na indústria digital brasileira. É palestrante, membro de conselhos e consultor.
Kleber Wedemann
Diretor Sênior de Marketing para a América Latina e Caribe do SAS. Liderou equipes de marketing e comunicação em 18 anos de carreira em gestão, com passagem por empresas como HP, Oracle e Google. Publicitário, com especializações em Marketing Estratégico e Digital Marketing, mentor da Endeavor e integrante do conselho diretivo de start-ups, atualmente é estudante de Direito.
André Miceli
Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição e certificado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Coordenador do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da Fundação Getulio Vargas (FGV) e Diretor Executivo da Infobase, uma das cinquenta maiores integradoras de TI do Brasil.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.