O MBA em Marketing e Customer Insights capacita profissionais para liderar ações que impulsionam a construção de marcas e as vendas, otimizam investimentos em mídia e aprimoram a relação das marcas com os seus clientes. Você aprenderá a usar dados para entender o mercado e o comportamento do consumidor, aplicar inteligência artificial em estratégias de marketing e conduzir projetos de transformação digital com foco em resultados sustentáveis.
Formar líderes capazes de gerar valor por meio de estratégias orientadas por dados.
Ao concluir o MBA, você estará preparado para liderar projetos digitais, planejar ações de marketing e otimizar experiências de consumo, integrando inteligência de mercado e tecnologia, compreendendo o comportamento do consumidor e suportando decisões estratégicas que aumentam a competitividade e a relevância das marcas no ambiente digital.
Desenvolva novas competências gerenciais.
| realizar gestão de marketing para serviços, projetos e equipes digitais;
| estabelecer relações de negócios em ambientes on-line com foco em performance;
| utilizar ferramentas digitais para manter organizações à frente das mudanças;
| planejar ações estratégicas com foco em resultados no ambiente digital;
| liderar iniciativas digitais com visão analítica e foco em inovação;
| integrar inteligência artificial para aprimorar as práticas de construção de marca e relacionamento com o cliente.
Programa
Investimento
Até 08/01/2026
- R$ 39.829,00 à vista ou até 30x de R$ 1.528,02
Até 10/02/2026
- R$ 42.060,00 à vista ou até 30x de R$ 1.613,61
Até 05/03/2026
- R$ 44.288,00 à vista ou até 30x de R$ 1.699,09
Público-alvo
Pré-requisitos:
| Ter concluído a graduação há pelo menos 2 anos*
| Profissionais com 3 anos ou mais de experiência*
*Os requisitos podem variar de acordo com a experiência profissional ou o curso escolhido.
Certificado
Ao ser aprovado no curso de MBA Presencial, você terá direito ao certificado, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Processo seletivo
com processo seletivo: entrevista
- O processo seletivo é composto pela análise curricular do candidato;
- As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
- Identidade/CPF.
- Foto digital 3x4 (colorida).
- Diploma do curso de graduação*.
* Graduação superior com carga horária mínima de 1600 h.a.
* Cursos superiores sequenciais de formação complementar não correspondem a diploma de graduação.