Produtos, Serviços e Experiências
- Carga Horária: 5 hModalidade: Online
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso Produtos, Serviços e Experiências apresenta a experiência do cliente como um fator importante para o sucesso dos negócios e das organizações. Por isso, é essencial que as organizações priorizem o cliente e direcionem todos os esforços à satisfação das suas necessidades e à realização dos seus objetivos ao adquirir determinado produto ou serviço.
Autores: Gustavo de Oliveira Almeida e Yamile Lined Ramos.Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:
- entendimento sobre quem é o cliente e a relação entre as emoções e os comportamentos;
- ampla visão sobre os aspectos considerados durante a aquisição de produtos ou de serviços;
- compreensão sobre o mapeamento da jornada na aquisição de produtos ou de serviços.
ProgramaInvestimentoPúblico-alvoO curso Produtos, Serviços e Experiências é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e Vendas e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.CertificadoOs cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.
Processo seletivosem processo seletivo