Produtos, Serviços e Experiências

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔

    O curso Produtos, Serviços e Experiências apresenta a experiência do cliente como um fator importante para o sucesso dos negócios e das organizações. Por isso, é essencial que as organizações priorizem o cliente e direcionem todos os esforços à satisfação das suas necessidades e à realização dos seus objetivos ao adquirir determinado produto ou serviço.

    Autores: prof. Gustavo de Oliveira Almeida, Doutor, FGV, e Yamile Lined Ramos, Mestre, UFRJ.

    Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:

    • entendimento sobre quem é o cliente e a relação entre as emoções e os comportamentos;
    • ampla visão sobre os aspectos considerados durante a aquisição de produtos ou de serviços;
    • compreensão sobre o mapeamento da jornada na aquisição de produtos ou de serviços.
    Programa

    Produtos, Serviços e Experiências

    Produtos, serviços e experiências

    Unidade 1: Características dos serviços e dos produtos

    Unidade 2: Nova visão sobre a característica dos produtos e dos serviços

    Unidade 3: Transição de serviços para experiências

    Unidade 4: Desenho de serviços e coprodução

    Público-alvo
    O curso Produtos, Serviços e Experiências é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e Vendas e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.
    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.