Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Modalidade: Online

Carga Horária: 5 horas/aula

O curso Produtos, Serviços e Experiências foca em apresentar os principais conceitos e as principais características de serviços e produtos, elementos cada vez mais fluidos e difíceis de serem considerados separadamente.

Autores: Gustavo de Oliveira Almeida e Yamile Lined Ramos.

Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:

  • identificar as principais características de produtos e serviços;
  • entender o processo de transição de serviços para experiências e
  • compreender os conceitos de desenho de serviços e coprodução.

Programa

Produtos, Serviços e Experiências

Produtos, serviços e experiências

Unidade 1 – Características dos serviços e dos produtos
Unidade 2 – Nova visão sobre a característica dos produtos e dos serviços
Unidade 3 – Transição de serviços para experiências
Unidade 4 – Desenho de serviços e coprodução


Público-alvo

O curso Produtos, Serviços e Experiências é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e Vendas e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.

Certificado

Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Aviso de cookies e a nossa Aviso de Privacidade.