MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais
- Frequência: Semanal4a e 5a das 18h30 às 22h (Aula Inaugural: 21/08/2024)Início:22/08/2024Data limite de inscrição: 22/08/2024Duração: 17 mesesCarga Horária: 432 horas/aula
- Presencial
Cursos presenciais e semipresenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O programa de MBA visa especializar profissionais com competências mais complexas, isto é, comum conjunto de conhecimentos, habilidades e valores exigidos pelo mercado de trabalho.
São competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- realizar uma gestão de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais;
- estabelecer relações de negócios em ambientes on-line;
- utilizar ferramentas digitais a favor das organizações, mantendo-as à frente das mudanças dos novos cenários;
- planejar ações estratégicas com foco em gestão de resultados no ambiente digital.
Coordenador Acadêmico: André Lima Cardoso MiceliProgramaInvestimentoConsulte nosso atendimento:
- Condições especiais para ex-alunos.
- Empresas parceiras (10%).
Condições não cumulativas.
Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.Até 22/08/2024
- R$ 40.557,00 à vista ou até 30x de R$ 1.555,95.
Público-alvoO MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais é recomendado para:- profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando nas suas empresas ou empreender.
Pré-requisitos:- Tempo mínimo de conclusão de graduação: dois anos.
- Tempo mínimo de experiência profissional: três anos.
Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de conclusão de graduação. A matrícula neste curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.CertificadoAo ser aprovado no curso de MBA Presencial, você terá direito ao certificado impresso, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Processo seletivo- O processo seletivo é composto por entrevista e análise curricular, podendo ser presencial ou virtual, conforme a escolha e disponibilidade do candidato.
- Na etapa final da inscrição é necessário agendar a entrevista, considerando a opção desejada.
- A entrevista é o momento para entender como o curso contribuirá para seus objetivos profissionais, alinhando expectativas entre o candidato e a FGV.
- Identidade/CPF.
- Foto digital no formato 3x4 (colorida).
- Diploma do curso de graduação*.
* Graduação superior com carga horária mínima de 1600 h.a.
* Não serão aceitos certificados de cursos superiores sequenciais de formação complementar, independentemente da carga horária, que, conforme a Resolução CES nº 1/2017, 22 de maio de 2017, não correspondem a diploma de graduação nem permitem matrícula em cursos de pós-graduação lato sensu. O candidato nesta condição poderá se matricular apenas na condição de aluno ouvinte.