Observação: este site inclui um sistema de acessibilidade. Pressione Control-F11 para ajustar o site para pessoas com deficiências visuais que usam um leitor de tela; Pressione Control-F10 para abrir um menu de acessibilidade.

Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Em um cenário empresarial cada vez mais digital, o curso de Martechs (marketing technologies) oferece uma exploração aprofundada nas interseções entre tecnologia, cybersegurança e inteligência artificial. Diante das rápidas transformações, compreender e aplicar eficazmente as martechs tornou-se imperativo. O curso Martechs: Tecnologia, Cybersegurança e Inteligência Artificial proporciona aos profissionais as habilidades necessárias para navegar com segurança nesse ambiente tecnológico complexo e aproveitar as oportunidades oferecidas por inteligência artificial e cybersegurança.
 
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • avaliar, selecionar e implementar martechs relevantes para otimizar estratégias de marketing e operações;
  • aplicar os princípios fundamentais de cybersegurança no contexto das martechs;
  • explorar o papel da inteligência artificial no aprimoramento de estratégias de marketing e na automação de processos;
  • integrar tecnologias emergentes para criar soluções inovadoras e eficientes em marketing;
  • desenvolver estratégias de mitigação de riscos e proteção de dados no ambiente das martechs;
  • adotar uma abordagem estratégica para a implementação e manutenção de tecnologias de marketing, alinhadas aos objetivos organizacionais.
Coordenador Acadêmico:

Programa

Martechs: Tecnologia, Cybersegurança e Inteligência Artificial

Martechs: Tecnologia, Cybersegurança e Inteligência Artificial

Módulo 1 – Inovação digital em marketing 
  • Tecnologia da informação em marketing digital
  • Transformação digital da comunicação
  • Ferramentas e plataformas em marketing
  • Equipes multidisciplinares em projetos digitais
Módulo 2 – Gestão ágil de projetos de marketing 
  • Metodologias ágeis para projetos de marketing
  • Escopo em projetos de marketing
  • Gestão de tempo e custo
  • Papéis e ritos
Módulo 3 – Segurança digital e privacidade em campanhas
  • Privacidade
  • Políticas de segurança em soluções digitais
  • Cloud e multi-cloud
Módulo 4 – Fundamentos e Aplicações de IA no Marketing 
  • Introdução à inteligência artificial (IA)
  • Aplicações práticas de IA no marketing
  • Desafios, oportunidades e tendências do uso de tecnologia em marketing  

Investimento

Até 08/05/2025

  • R$ 1.272,12 à vista ou até 3x de R$ 428,27

Até 09/06/2025

  • R$ 1.372,00 à vista ou até 3x de R$ 461,89

Público-alvo

O curso Martechs: Tecnologia, Cybersegurança e Inteligência Artificial é recomendado para:
  • profissionais de marketing, especialistas em tecnologia, gestores de segurança cibernética, analistas de inteligência artificial e demais interessados em integrar tecnologia de ponta nas estratégias de marketing;
  • pessoas que buscam compreender as complexidades das martechs, explorar soluções inovadoras com segurança cibernética robusta e aproveitar os benefícios da inteligência artificial no contexto do marketing moderno;
  • quem deseja liderar com eficácia em um ambiente onde a convergência de tecnologia, cibersegurança e IA impulsiona o sucesso nas estratégias de marketing.

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.