Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

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São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
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  • Frequência: Semanal
    3ª das 19h às 22h30
    Início:06/08/2024
    Data limite de inscrição: 05/08/2024
    Duração: 3 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
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  • Presencial

    Cursos presenciais e semipresenciais.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O avanço tecnológico e o acirramento da concorrência no segmento das relações de Trade  Marketing, trazem  uma nova realidade na tomada de decisão do consumidor, demandando o repensar contínuo da dinâmica de relacionamento da indústria com os canais e com o público consumidor  O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de  Trade Marketing trata das inovações no âmbito das ações estratégicas desse relacionamento.

    Você irá:
    • compreender o ambiente de Inovação nas Relações de Trade Marketing e os avanços novas técnicas de comercialização e promoção utilizadas pelos grandes players mundiais do setor;
    • conhecer estratégias inovadoras de Omnichannel no relacionamento entre a indústria e os grandes canais atacadistas e toda a capilaridade inerente ao trade marketing;
    • desenvolver a capacidade de planejar programas de Co criação em Sell-In, Sell Out, e em Merchandising no PDV, no aumento de share, de rentabilidade, e do ticket médio nos clientes atendidos.

     

    Sobre o início das aulas:

    Data de início: 06/08/2024

    Coordenador Acadêmico: LUIZ ROBERTO NUNES CARNIER
    Programa

    Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

    Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

    Módulo 1: Trade Marketing - Inovação no Relacionamento com Clientes e Mercado
     
    • Fator Inovação em Trade Marketing na Era da Inteligência Cognitiva;
    • PDV como cliente formador de opinião e não como intermediário;
    • Novas dinâmicas das relações de fidelização de Canais;
    • Vantagens do Trade Marketing para o Canal.
     
    Módulo 2: Economia do Consumo no Ambiente de Trade Marketing
     
    • Heurísticas e os novos processos cognitivos de decisão de consumo;
    • Neuro marketing e os novos conceitos de Preço e Valor sob a perspectiva do Neuro marketing;
    • Processos Preditivos de Persuasão e Preferências do Shopper.
     
    Módulo 3: Customer Experience no PDV
     
    • Marketing Sensorial e o Merchandsing Digital no PDV;
    • Gerenciamento de Categoria orientado à Presença de Marca ;
    • Estratégias Inovadoras de Sell In & Sell Out.
     
    Módulo 4: O Inbound Marketing e Políticas Inovadoras de OmniChannel
     
    • Estudo de Casos de OmniChannel;
    • Aplicação de exercícios sobre os temas tratados neste curso;
    • Debates e experiências em Trade Marketing.
    Investimento

    Até 06/07/2024

    • R$ 1.961,00 à vista ou até 3X de R$ 660,18

    Até 06/08/2024

    • R$ 2.159,00 à vista ou até 3X de R$726,84
    Público-alvo
    O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Processo seletivo

    Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e realizar o upload do currículo (link disponível no site "INSCREVA-SE"). A equipe do processo seletivo realizará a análise curricular e informará o resultado ao candidato via e-mail.

    Atenção!

    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
    • A análise de perfil tem previsão de resposta de alguns dias e pode variar de acordo com a demanda e o curso escolhido.

    Importante: o prazo limite de inscrição é informado no site: candidatos que se inscrevem próximo a data limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso, desta forma, é de extrema importância atentar-se aos comunicados enviados para que o ingresso aconteça até a data estipulada para a entrada.

    • CÉDULA DE IDENTIDADE
    • CURRÍCULO PROFISSIONAL