Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

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São Paulo, SP
Modalidade: Aulas ao vivo, temporariamente, por webconferência
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  • Frequência: Semanal
    3ª das 19h ás 22h30/ MSP32158-EIGTM20212
    Início:28/09/2021
    Data limite de inscrição: 23/09/2021
    4 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
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  • Aulas ao vivo, temporariamente, por webconferência
    O avanço tecnológico e o acirramento da concorrência no segmento das relações de Trade  Marketing, trazem  uma nova realidade na tomada de decisão do consumidor, demandando o repensar contínuo da dinâmica de relacionamento da indústria com os canais e com o público consumidor  O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de  Trade Marketing trata das inovações no âmbito das ações estratégicas desse relacionamento.

    Você irá:
    • compreender o ambiente de Inovação nas Relações de Trade Marketing e os avanços novas técnicas de comercialização e promoção utilizadas pelos grandes players mundiais do setor;
    • conhecer estratégias inovadoras de Omnichannel no relacionamento entre a indústria e os grandes canais atacadistas e toda a capilaridade inerente ao trade marketing;
    • desenvolver a capacidade de planejar programas de Co criação em Sell-In, Sell Out, e em Merchandising no PDV, no aumento de share, de rentabilidade, e do ticket médio nos clientes atendidos.
    Coordenador Acadêmico: LUIZ ROBERTO NUNES CARNIER
    Público-alvo
    O curso  Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
    Programa

    Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

    Estratégias Inovadoras em Gestão de Trade Marketing

    Módulo 1: Trade Marketing - Inovação no Relacionamento com Clientes e Mercado
     
    • Fator Inovação em Trade Marketing na Era da Inteligência Cognitiva;
    • PDV como cliente formador de opinião e não como intermediário;
    • Novas dinâmicas das relações de fidelização de Canais;
    • Vantagens do Trade Marketing para o Canal.
     
    Módulo 2: Economia do Consumo no Ambiente de Trade Marketing
     
    • Heurísticas e os novos processos cognitivos de decisão de consumo;
    • Neuro marketing e os novos conceitos de Preço e Valor sob a perspectiva do Neuro marketing;
    • Processos Preditivos de Persuasão e Preferências do Shopper.
     
    Módulo 3: Customer Experience no PDV
     
    • Marketing Sensorial e o Merchandsing Digital no PDV;
    • Gerenciamento de Categoria orientado à Presença de Marca ;
    • Estratégias Inovadoras de Sell In & Sell Out.
     
    Módulo 4: O Inbound Marketing e Políticas Inovadoras de OmniChannel
     
    • Estudo de Casos de OmniChannel;
    • Aplicação de exercícios sobre os temas tratados neste curso;
    • Debates e experiências em Trade Marketing.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você terá direito ao certificado no formato impresso, que permite comprovar a conclusão do curso.

    Para isso você solicita a emissão do seu certificado e retira na secretaria, no prazo de até 45 dias após o encerramento do seu curso.

    Investimento

    Até 13/09/2021

    • R$ 1.889,00 à vista ou até 4X de R$ 475,79

    Até 28/09/2021

    • R$ 2.080,00 à vista ou até 4X de R$ 523,90
    Processo seletivo

    Etapas:

    O processo seletivo compreende em análise curricular e, em alguns casos, entrevista com o coordenador.

    Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e realizar o upload do currículo (link disponível no site "INSCREVA-SE"). A equipe do processo seletivo realizará a análise curricular e informará o resultado ao candidato via email.

    Pré-requisitos deste curso:

    • Não há.

    ATENÇÃO!

    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
    • A análise de perfil tem previsão de resposta de alguns dias e pode variar de acordo com a demanda e o curso escolhido.

     

    • CURRÍCULO ACADÊMICO E PROFISSIONAL
    • DIPLOMA DE GRADUAÇÃO OU DECLARAÇÃO DA EMPRESA

Contato

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