Onde você quer estudar?

CancelarEstou fora do Brasil
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Faça seu LOGIN

Estudar em:
Rio de Janeiro, RJ

Modalidades

Cursos presenciais e semipresenciais.
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Neurociência e Comportamento do Consumidor

Neurociência e Comportamento do Consumidor

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Modalidade: Live
    Início: 17/07/2024
    Carga Horária:
    16 horas/aula
    Matriculas até: 12/07/2024
    Duração: 2 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Live

    Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    A cultura digital e a importância crescente da experiência do usuário estão alterando drasticamente o comportamento dos consumidores. Essas transformações podem ser mapeadas e compreendidas melhor com as contribuições da Neurociência. Heurísticas, aspectos antropológicos do consumo, decisões carregadas de caráter emocional, medo como impulsionador da decisão de compra, podem ser analisados de forma consistente graças às novas ferramentas neurocientíficas.

    Você irá desenvolver:
    • Conhecimentos para discutir os avanços da Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor.
    • Entendimentos para mapear e analisar as novas tendências do consumidor com ênfase para a experiência e a desmaterialização do consumo.
    • Habilidade para identificar cenários possíveis para o comportamento do consumidor nas próximas décadas, apontando os novos fatores críticos de sucesso para empresas e profissionais.

     

    Avaliação e metodologia: 

    Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso. 

    Aulas com interação em tempo real via webconferência e ficarão gravadas e disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso. 

     

    Dias das aulas: 

    17, 18, 24 e 25/07

    4ª e 5ª das 18h30 às 22h. 

     

    Corpo docente:

    Robson Ribeiro Gonçalves

    *O corpo docente pode ser alterado

     

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados

    » Neurociência e comportamento do consumidor

    » Neuromarketing e Neurobranding

    » Neurovendas

    » Comunicação, Neurolinguística e Storytelling

     

    Para mais informações, contate nossos consultores.

    Coordenador Acadêmico: Robson Ribeiro Gonçalves
    Programa

    Neurociência e Comportamento do Consumidor

    Neurociência e Comportamento do Consumidor

    Módulo 1 Aspectos básicos do comportamento do consumidor à luz da Neurociência. Razão, emoção e instinto e sua influência na tomada de decisão no consumo. Módulo 2 A pirâmide de Maslow revisitada. Heurísticas e vieses no comportamento do consumidor. Módulo 3 Marcas e Antropologia do Consumo. Características peculiares do varejo físico e do digital. Módulo 4 Como o cérebro processa informações sobre o espaço físico. A economia da atenção do consumidor. O valor da experiência e a desmaterialização do consumo.
    Investimento
    Escolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.
    Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.
    Público-alvo
    O curso Neurociência e Comportamento do Consumidor é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, empreendedores do segmento B2C, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.

    Processo seletivo

    Processo Seletivo CMD Live

Vídeos

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

CURSOS RELACIONADOS

Nosso website trata informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse os nossos Aviso de Cookies e Aviso de Privacidade.

Tulio - Assistente Virtual

Por favor aguarde enquanto estamos conectando...