Neurociência e Comportamento do Consumidor
- Live
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Saiba mais sobre a modalidade ➔A cultura digital e a importância crescente da experiência do usuário estão alterando drasticamente o comportamento dos consumidores. Essas transformações podem ser mapeadas e compreendidas melhor com as contribuições da Neurociência. Heurísticas, aspectos antropológicos do consumo, decisões carregadas de caráter emocional, medo como impulsionador da decisão de compra, podem ser analisados de forma consistente graças às novas ferramentas neurocientíficas.
Você irá desenvolver:- Conhecimentos para discutir os avanços da Neurociência aplicada ao comportamento do consumidor.
- Entendimentos para mapear e analisar as novas tendências do consumidor com ênfase para a experiência e a desmaterialização do consumo.
- Habilidade para identificar cenários possíveis para o comportamento do consumidor nas próximas décadas, apontando os novos fatores críticos de sucesso para empresas e profissionais.
Avaliação e metodologia:
Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso.
Aulas com interação em tempo real via webconferência e ficarão gravadas e disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso.
Dias das aulas:
17, 18, 24 e 25/07
4ª e 5ª das 18h30 às 22h.
Corpo docente:
Robson Ribeiro Gonçalves
*O corpo docente pode ser alterado
Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:
Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados
» Neurociência e comportamento do consumidor
» Neuromarketing e Neurobranding
» Neurovendas
» Comunicação, Neurolinguística e Storytelling
Para mais informações, contate nossos consultores.
ProgramaInvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Público-alvoO curso Neurociência e Comportamento do Consumidor é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, empreendedores do segmento B2C, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.
Processo seletivoProcesso Seletivo CMD Live