WEBINAR - Como o atual cenário mundial afeta as Relações Internacionais?

WEBINAR - Como o atual cenário mundial afeta as Relações Internacionais?
Data: 10 Junho 2020

O surgimento do novo coronavírus é, certamente, o evento mais impactante do início do século XXI, revertendo a vida moderna, a globalização e as relações entre os países. A pandemia é, majoritariamente, uma crise de saúde, mas também tem impacto econômico gigantesco, com restrições, inclusive dos direitos fundamentais. O impacto é: atividade econômica dramaticamente reduzida, desemprego maciço e perdas de renda em todo o mundo. Até o momento, a resposta global tem sido simbólica e amplamente descoordenada, em contraste à cooperação excepcional que aconteceu durante a última grande crise global, a crise financeira de 2008. Essa Live debate o que pudemos aprender até agora e também por que a resposta até agora tem sido tão ineficaz?

Conheça nossos cursos de MBA clique aqui e saiba mais.

10 jun 2020

• Bruno Miguel Soares de Oliveira e Sá
    CEO da Triunfo Logística. Graduação em Administração pela UM - Portugal. Pós-Graduação em Fiscalidade pelo IPCA - Portugal. Mestrando em Fiscalidade Internacional pelo IPCA - Portugal
  • Marcos Nehme
    Diretor Regional e General Manager do Brasil e do Cone Sul da América Latina na RSA Security, responsável por criar e manter um crescimento lucrativo em vendas, receita por meio do planejamento, execução e gerenciamento de uma equipe motivada e de alta performance, apoiando clientes e parceiros a gerenciarem riscos digitais. Antes dessa função, Nehme era Diretor e CTO da América Latina e Caribe para RSA, responsável pela supervisão dos engenheiros, além de gerenciar as operações de serviços profissionais e de atendimento ao cliente. Nehme cresceu no Brasil e é formado em Engenharia de Sistemas e Computadores pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), com MBA em Gestão de Tecnologia da Informação pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e com especialização em Cibersegurança Aplicada pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Boston .
  • André Miceli
    Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição e certificado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Coordenador do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da Fundação Getulio Vargas (FGV) e Diretor Executivo da Infobase, uma das cinquenta maiores integradoras de TI do Brasil.