Produto e Mercado: Conceitos e Pilares do Marketing

Compartilhar
  • Sobre o curso
    O curso Produto e Mercado: Conceitos e Pilares do Marketing proporciona a você o entendimento sobre conceitos e pilares do marketing. Apresenta também alguns conceitos complementares e sua importância para os profissionais de marketing.

    Você irá aprender: 
    • Natureza dos mercados; 
    • Conceito do marketing; 
    • Diferenciação e Vantagem competitiva.
    Público-alvo
    O curso Produto e Mercado: Conceitos e Pilares do Marketing é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, professores da rede pública e privada de ensino e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.
    Programa

    Produto e Mercado: Conceitos e Pilares do Marketing

    Produto e Mercado: Conceitos e Pilares do Marketing

    Unidade 1 – Conceitos e Pilares do Marketing
    1.1. Conceito de Marketing
    1.2. Conceito de Produto

    Unidade 2 – Natureza dos Mercados
    2.1. Ambientes Complexos de Troca
    2.2. Mercados de Massa
    2.3. Marketing Transacional
    2.4. Segmentação de Mercado
    2.5. Nichos e Segmentos Emergentes
    2.6. Customização de Mercado
    2.7. Marketing de Relacionamento
    2.8. Evolução do Mercado

    Unidade 3 – Diferenciação, Propostas de Valor, Atributos e Benefícios
    3.1. Diferenciação e Vantagem Competitiva
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato