A Importância Estratégica da Marca: Conceitos Básicos

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso A Importância Estratégica da Marca: Conceitos Básicos aborda conceitos centrais de marca, imagem, reputação e componentes de um projeto de branding.

    Autor: prof. José Dario Menezes, Mestre, IBMEC.

    Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:
    • conhecer os conceitos centrais de identidade, marca, imagem e reputação;
    • desenvolver uma ampla visão dos componentes e das etapas de um projeto de branding;
    • compreender um brand equity e arquitetura de marca.
    Programa

    A Importância Estratégica da Marca: Conceitos Básicos

    A Importância Estratégica da Marca: Conceitos Básicos


    Módulo 1 – Importância estratégica da marca



    Unidade 1 – Conceitos centrais de identidade, marca, imagem e reputação



    Unidade 2 – Conceitos centrais sobre a marca



    Unidade 3 – Componentes de um projeto de branding



    Unidade 4 – Objetivos centrais de um projeto de branding



    Unidade 5 – Brand equity e arquitetura de marca



    Unidade 6 – Etapas de um projeto de branding

    Público-alvo
    O curso A Importância Estratégica da Marca: Conceitos Básicos é gratuito e recomendado para quem deseja ampliar os seus conhecimentos sobre a temática.
    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.