Gestão da Marca e Reputação Corporativa
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔O curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa trata do fortalecimento do universo digital e mostra como ele ampliou o alcance das marcas. Para tanto, aborda as práticas de gestão de marcas e reputação que visam aumentar a competitividade da organização na área mercadológica em que atua.
Autor: prof. José Dario da Conceição, Mestre, IBMEC.
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- compreender as práticas da gestão de marcas e de reputação corporativa, visando aumentar a competitividade da organização na sua respectiva área de atuação mercadológica;
- analisar as principais métricas relacionadas ao universo da gestão de marcas e reputação corporativa;
- identificar as mudanças ocorridas no contexto social por meio do monitoramento das expectativas dos diversos stakeholders da organização, de forma a transformá-las em estratégias de relacionamento;
- planejar ações de fortalecimento da percepção da organização como uma marca responsável e sustentável (branding de causas) para influenciar a decisão do cliente na compra do produto;
- realizar um eficiente processo de mitigação dos riscos reputacionais, evitando crises de imagem e a perda de confiança dos seus públicos.
Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações? Clique aqui
Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 21/12/2023.
Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.
ProgramaInvestimentoMatrículas até 11/12/2023
- 1ª Opção: R$ 980,00, à vista no boleto bancário.
- 2ª Opção: R$ 980,00, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
- 3ª Opção: R$ 989,77, sendo (1 de R$ 329,93) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 329,92) no boleto bancário.
Público-alvoO curso Gestão da Marca e Reputação Corporativa é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de gestão de marcas e reputação e buscam aprimorar os seus conhecimentos em branding, gestão de riscos à reputação e relacionamento com stakeholders frente à LGPD. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoPara ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
Processo seletivosem processo seletivo