Palestra: Inteligência Relacional (IR) - Liderar a si mesmo e a Equipe - Vagas Esgotadas

6ª Semana de Educação Executiva- Palestras Gratuitas
Local: FGV EAESP - Unidade Itapeva
Endereço: Rua Itapeva, 432 - Bela Vista - próximo ao metrô Trianon Masp
Data: 25 Julho 2018

A FGV Educação Executiva SP reúne líderes de grandes organizações para palestras sobre diversas áreas de conhecimento. Participe e reflita sobre desafios e oportunidades do mercado atual.

Palestra: Inteligência Relacional (IR) - Liderar a si mesmo e a Equipe.

• O Psicodrama e o Sociodrama como metodologia para IR;
  • A arte de liderar com Flow;
  • O capital psicológico (PsyCap) Os relacionamentos profissionais entre pares, equipe e superiores;
  • Mapear as ações para IR, átomo social;
  • Fortalecimento das competências Pessoais e IR;
  • A matriz de identidade fortalecendo a IR;
  • Ser autor no script do papel profissional.

25 jul 2018

• Joceli Drummond
    Consultora empresarial nas áreas de Desenvolvimento Organizacional, Gestão de Mudanças, Desenvolvimento de Lideranças e Coaching Executivo há mais de 30 anos, atuando em diversas empresas no Brasil, Chile, México e Itália. Doutora em Psicologia (UAL, Lisboa). Mestre Multidisciplinar em Educação e Administração de Empresa pela Universidade São Marcos. Professora em programas de pós-graduação da Fundação Getulio Vargas (FGV).
  • Prof. Edmarson Bacelar Mota
    DOUTOR EM ADMINISTRAÇÃO (UNAM-AR), MESTRE EM ENGENHARIA (PUC-RJ). ENGENHEIRO ELETRÔNICO (PUC-RJ). Como Executivo, atuou em funções diversas: PROJETOS, PLANEJAMENTO, MARKETING, COMERCIAL e QUALIDADE. Atividades docentes em Universidades há 30 anos. Coordenador, Professor e Consultor em diversos programas da FGV. Coordenador acadêmico em Programas de MBA da FGV, destacando-se Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento Humano de Gestores e Programas Corporativos. Dedica-se exclusivamente a atividades Docentes e Consultoria, com ênfase em Projetos e Desenvolvimento Humano e Gerencial. Coautor dos livros Gestão da Qualidade e Processos, Gerenciamento de Stakeholders em Projeto e Recursos Humanos – Transformando Pela Gestão, todos publicados pela Editora FGV e também cursos ONLINE pela FGV. Autodidata, com visão e abordagem holística.

FGV EAESP - Unidade Itapeva
Rua Itapeva, 432 - Bela Vista - próximo ao metrô Trianon Masp