Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais
Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
Comunicação, Planejamento e Convergência das Mídias
Comunicação na era digital; Experiência do consumidor: marcas e construção de valor; Comunicação integrada de marketing na era digital; Implementação do plano de comunicação integrada de marketing.
Consumo e Processo Decisório da Compra
Teorias sobre o comportamento do consumidor; Fatores de influência no comportamento de compra; tipos de compra, Processo decisório de consumo e comportamento do consumidor organizacional; O consumidor brasileiro e os consumidores na internet
Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
Cadeia de suprimentos; Canais de distribuição; Trade marketing; Omnichannel e os canais físicos e digitais.
Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
Conceitos financeiros básicos; Influência dos fatores mercadológicos na decisão de preços; Aspectos tributários da precificação; Aspectos financeiros da precificação.
Gestão de Tecnologias Digitais
Estratégia e TI nas Organizações; Aplicações de TI nas Organizações; Tendências e Novas Tecnologias; Transformação Digital.
Métricas de Marketing
Métricas de marketing e business; Produto e marca; ações de marketing; Métricas financeiras: rentabilidade, margens e lucro; Marketing digital.
Mobile Marketing
Autora: profª. Diana Sinclair Pereira Branisso, Doutora, PUC-RJ.
Introdução ao Mobile Marketing; Dinâmica do Mercado Mobile; Campanhas de Mobile Marketing; Mobile Data: monitoramento, métricas e tendências.
Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento
Planejamento Estratégico de Marketing
UX: User Experience e Plataformas Digitais
A experiência do usuário (UX); Gestão e a experiência do usuário; UX e o ser humano; Entregáveis e boas práticas de UX.