MBA Personalizado em Gestão
- Horários e dias de aulas de acordo com a disponibilidade do aluno, seguindo a grade acadêmica T3Início: ImediatoData limite de inscrição: 30/06/202125 mesesCarga Horária: 432 horas/aula
- Aulas ao vivo, temporariamente, por webconferênciaO MBA Personalizado em Gestão é uma experiência única e inovadora em termos de educação executiva. Através de reuniões periódicas individualizadas com um coach de carreiras, o participante reflete sobre a evolução da sua carreira e acerca das necessidades em termos de capacitação. Nesse processo, uma equipe de profissionais estrutura uma proposta de curso a partir da vasta oferta de disciplinas disponíveis nos cursos da FGV. Cada aluno tem seu programa individualizado, construído especificamente para atender suas necessidades.É natural que em um momento de reflexão, algumas necessidades possam ser revistas ou ajustadas. Por conta disso, a evolução do aluno é acompanhada ao longo do curso pela equipe de profissionais da FGV, sendo possível ajustes na grade de disciplinas se assim julgar necessário.O MBA Personalizado em Gestão é uma solução educacional inédita, oferecido pela instituição que é reconhecida como centro de inovação e excelência na formação de profissionais.Voce irá adquirir:
- Autoconhecimento através do mapeamento das suas prioridades de desenvolvimento profissional;
- Competências-chave alinhadas a sua carreira e demandas mercadológicas.
MBA Personalizado em Gestão: modelo inédito põe aluno como protagonista do processo de aprendizado!
Um programa onde o aluno é o grande protagonista de seu processo de aprendizado. Durante o curso, ele terá a oportunidade de trilhar por disciplinas de diversas áreas de conhecimento, com o auxílio de um consultor de desenvolvimento de carreiras.
A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 5º melhor Think Tank do mundo em 2019.
Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.
Coordenador Acadêmico: Rogério MoriPúblico-alvoPré-requisitos:- Tempo mínimo de conclusão de graduação: 2 anos
- Tempo mínimo de experiência profissional: 4 anos
ProgramaApresentamos uma nova experiência de especialização completamente focada nas suas necessidades de desenvolvimento de competências.
O MBA Personalizado em Gestão permite que você construa conosco o seu curso, identificando seus desafios e escolhas, entre as 360 disciplinas de todos os cursos de MBA da FGV.
Além da personalização do curso, você terá mais flexibilidade e dinamismo no aprendizado, além da oportunidade de networking com alunos de diferentes áreas de conhecimento.
O MBA Personalizado em Gestão é uma formação única, com excelência reconhecida, e para você.
InvestimentoAté 30/04/2021
- R$ 46.718,22 à vista ou até 30X de R$ 1.672,51
Processo seletivoInformações do processo
O processo seletivo é composto pela participação do candidato em uma Reunião de Orientação Acadêmica, que poderá ser realizada presencial ou virtualmente. As Reuniões têm como referência os critérios de seleção definidos pelos coordenadores acadêmicos de cada programa. Nesta reunião será avaliado qual é o melhor programa para o seu momento de carreira e os pré-requisitos de ingresso. Caso o candidato não seja aprovado para o curso que se inscreveu, será orientado a realizar um programa que esteja alinhado ao seu perfil.
Para conhecer os pré-requisitos dos MBAs clique aqui.
ATENÇÃO! É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
Após o preenchimento da ficha e envio do CV o candidato receberá, em até 3 dias úteis, um e-mail com uma indicação de dia, horário e unidade para o encontro, que também poderá ser realizado de forma virtual. Caso queira reagendar é só clicar no link indicado no e-mail de agendamento.
As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
- CURRÍCULO ACADÊMICO E PROFISSIONAL
- CÉDULA DE IDENTIDADE
- FOTO RECENTE 3 X 4 (COLORIDA)
- DIPLOMA DO CURSO DE GRADUAÇÃO
Contato
- Admissão e Matrículas
E-mail: cursospaulista@fgv.br
Telefone: (11) 3799-3455
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.- Relacionamento com o Aluno
Atendimento telefônico – 11 3799-3450: de segunda à sexta-feira das 09h00 às 20h00
Atendimento WhatsApp – 11 3799-3450: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00
Atendimento presencial nas unidades – Paulista: de segunda à sexta-feira das 09h00 às 21h00 e aos sábados das 09h00 às 14h00, Faria Lima: de segunda à sexta-feira das 13h00 às 21h00 e aos sábados das 09h00 às 14h00 e Berrini de segunda à sexta-feira das 13h00 às 21h00; Temporariamente indisponível , devido ao isolamento social.Atendimento via WhatsApp: (11) 3799-3455
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 17h.
Endereço
Av. Paulista, 548, Andar Intermediário, Bela Vista - São Paulo - SP - CEP: 01310-000