MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais
Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
Advocacy. Histórico das relações de consumo. Princípios e conceitos. Política nacional das relações de consumo. Direito básico. Responsabilidade civil. Prevenção e reparação de danos. Propriedade intelectual.
Comportamento do Consumidor Digital
Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
Digital Branding
E-Commerce e Operações Omnichannel
Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais
Gestão de projetos
Gestão das Tecnologias Digitais
Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais
Sociedade do conhecimento e desenvolvimento da cultura empreendedora nas empresas. Perfil do/a empreendedor/a e do/a intraempreendedor/a. Processo empreendedor: principais modelos e fontes de financiamentos. Dificuldades a serem enfrentadas: riscos, barreiras e causas de fracassos. Modelos de negócios digitais.
Métricas de Marketing
Marketing como atividade estratégica e gerencial. Aplicação das diversas métricas de marketing como justificativa das ações que envolvem as opções de segmentação, posicionamento e do composto de marketing em si.
Marketing de Busca
Search engine marketing: anúncios e otimização de sites. Políticas essenciais dos mecanismos de busca. Planejamento de ações de links patrocinados. Ad sense. Blackhat SEO. Gestão de campanhas de links. Meta tags. Mercado e tendências em marketing de busca.
Mobile marketing
Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights
Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
Negociação e administração de conflitos
Planejamento Estratégico de Marketing Digital
UX: User Experience e Plataformas Digitais
Experiência do/a usuário/a: usabilidade, acessibilidade, design e arquitetura da informação. Padrões web. Conveniência como valor competitivo. Implicações legais de acessibilidade. Testes e metodologias de avaliação. Modo que os usuários usam sites: desktop e mobile. Extração de inteligência com a experiência do/a usuário/a. Estudos de sites para desktop e mobile. Prototipação em papel e com ferramentas digitais. Wireframes: tipos e ferramentas. Jornada do/a usuário/a.