Gestão de Mídia Exterior - OOH - Out Of Home

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
Escolha uma unidade da FGV
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
  • Frequência: Semanal
    5ª das 19h às 22h30
    Início:29/08/2024
    Data limite de inscrição: 28/08/2024
    Duração: 3 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Presencial

    Cursos presenciais e semipresenciais.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Gestão de Mídia Exterior – OOH – Out of Home apresenta a você, de forma objetiva e aplicada, os principais conceitos de mídia: características dos meios on-line e off-line, integração dos meios, conceitos que norteiam as decisões em mídia, custos e comparação de custos entre meios, controle de custos e de retorno. Aprofunda o seu conhecimento em mídia exterior (OOH), nas suas alternativas de uso, na criação de peças, tratando das melhores práticas e dos erros mais comuns. Além disso, aborda a legislação e a integração da mídia OOH com as demais formas de publicidade.

    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:

    • reunir os conhecimentos em comunicação e mídia;
    • relacionar as características de diversos meios de comunicação e a integração entre eles;
    • avaliar a forma mais rentável de combinar os meios de comunicação;
    • estimar custos, retorno e interpretar legislação em mídia;
    • planejar as possibilidades de utilização do meio exterior (OOH) para a construção de marcas, o lançamento e a sustentação de produtos e serviços, a comunicação de ofertas, de eventos e de ações especiais de marketing.

    Coordenador Acadêmico: Igdal Parnes
    Programa

    Gestão de Mídia Exterior - OOH - Out Of Home

    Gestão de Mídia Exterior - OOH - Out Of Home

    Módulo 1 – Conceitos estratégicos da comunicação
    • Segmentação
    • Pesquisas de audiência
    • Medição de resultados
    • Custo absoluto
    • Custo relativo
    Módulo 2 – Características dos meios e integração
    • Características dos meios físicos
    • Características dos meios digitais
    • Integração dos meios
    Módulo 3 – Mídia Exterior – OOH: Out of Home – 1ª parte:
    • Características do meio OOH
    • Alternativas de peças outdoor
    • Alternativas de peças indoor
    • Tecnologia e mundo digital em OOH 
    • Medição de tráfego
    • Medição de resultados 
    Módulo 4 – Mídia Exterior – OOH: Out of Home – 2ª parte:
    • Criação de peças para OOH 
    • Elementos criativos 
    • Melhores práticas na criação 
    • Produção e impressão/montagem
    • Legislação 
    • Planejamento para a utilização de mídia exterior
    Investimento

    Até 29/07/2024

    • R$ 1.961,00 à vista ou até 3X de R$ 660,18

    Até 29/08/2024

    • R$ 2.159,00 à vista ou até 3X de R$ 726,84
    Público-alvo
    O curso Gestão de Mídia Exterior – OOH – Out of Home é indicado para:
    • profissionais da área de mídia das agências de publicidade;
    • profissionais de marketing, da área comercial;
    • pessoas que se dedicam à atividade empresária;
    • pessoas empreendedoras.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Processo seletivo

    Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e realizar o upload do currículo (link disponível no site "INSCREVA-SE"). A equipe do processo seletivo realizará a análise curricular e informará o resultado ao candidato via e-mail.

    Atenção!

    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
    • A análise de perfil tem previsão de resposta de alguns dias e pode variar de acordo com a demanda e o curso escolhido.

    Importante: o prazo limite de inscrição é informado no site: candidatos que se inscrevem próximo a data limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso, desta forma, é de extrema importância atentar-se aos comunicados enviados para que o ingresso aconteça até a data estipulada para a entrada.

    • CÉDULA DE IDENTIDADE
    • CURRÍCULO PROFISSIONAL