Como enfrentar essa nova onda? Aspectos humanos e econômicos

Como enfrentar essa nova onda? Aspectos humanos e econômicos
Data: 24 Fevereiro 2021

O que aprendemos neste período de turbulência e como ele afetou nossos colaboradores, clientes e demais stakeholders?
Quais os novos fatores/riscos econômicos e financeiros deveremos considerar após a retomada dos negócios?
Estes e outros tópicos de igual interesse serão abordados na nossa live de 24/02. Venha, participe e traga sua pergunta!

Conheça nosso curso de Formação para Conselheiros, clique aqui e saiba mais.

24 fev 2021

• Paulo Magalhães Sardinha
    Formado em Psicologia; Pós graduação em Educação e em Processos e Dinâmicas de Grupos. É Presidente da ABRH - Associação Brasileira de Recursos Humanos. Foi Diretor de Recursos Humanos para o Brasil e América Latina, em importantes multinacionais. Membro do Conselho Empresarial de Política Trabalhista e Social da FIRJAN. Conselheiro da Confederação dos Profissionais de RH da Língua Portuguesa, sediada em Lisboa. Sólida formação no magistério superior (idealizador, coordenador e professor de MBA de RH em relevantes instituições de ensino, tendo publicado diversos artigos). Eleito “Top 100 people 2019”: Pessoas que inspiram pessoas”, pela Feedz.
  • Sérgio de Souza Araújo
    Engenheiro Químico -UFRRJ. Engenheiro de Segurança - UERJ. MBA pela IAE Business School. Engenharia Econômica – PUC-RJ. Mestrado em Logística. Membro do Conselho de Administração da Petrobahia SA. Presidente Executivo da Abicom – Associação Brasileira de Importadores de Combustíveis, desde 2017.
  • Carlos Alberto Ercolin
    Administrador, com MBA e Mestrado - USP. Conselheiro Consultivo, Fiscal e de Administração de diversas empresas. Autor do livro de Governança Corporativa editado pela FGV. Coordenador da Formação para Conselheiros da FGV.