Marketing de Serviços: Economia, Características e Classificação

Compartilhar
  • Sobre o curso

    O curso Serviços permite um mergulho nos processos de serviços que começam na fabricação e vão até a entrega ao cliente final. Apresenta a Tangibilidade dos bens, o relacionamento com os clientes, a customização dos serviços e a natureza da demanda.



    Você irá aprender:


    • Sobre o posicionamento da Associação Americana de Marketing sobre os serviços.
    • A identificar as características básicas e as características que diferenciam os serviços.
    Público-alvo

    O curso Serviços é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, professores da rede pública e privada de ensino e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.

    Programa

    Serviços

    Marketing de Serviços

    Em Marketing de Serviços, analisaremos a definição de serviço e veremos que o serviço envolve muito mais do que as atividades que se manifestam na presença dos consumidores. Além disso, veremos também por que os serviços são produtos intangíveis e instantaneamente perecíveis e caracterizemos ainda os diferentes tipos de serviços.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato