Marketing de Serviços: Economia, Características e Classificação

Compartilhar
  • Sobre o curso
    O curso Marketing de Serviços: Economia, Características e Classificação, você irá aprender a definição de serviços e veremos que envolve mais do que as atividades que se manifestam na presença dos consumidores. Além disso, veremos as características e a classificação do marketing de serviços.
    Público-alvo

    O curso Marketing de Serviços: Economia, Características e Classificação é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, professores da rede pública e privada de ensino e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.

    Programa

    Marketing de Serviços: Economia, Características e Classificação

    Marketing de Serviços

    Unidade 1 – Marketing de Serviços
    1.1. Além da Presença do Consumidor
    1.2. Tangíveis e Intangíveis
    1.3. Serviço versus Indústria
    1.4. Benefícios e Soluções
    1.5. Participação do Setor de Serviços no PIB
    1.6. Participação do Setor de Serviços no PIB

    Unidade 2 – Características de Marketing de Serviços
    2.1. Características Básicas

    Unidade 3 – Dimensões da Classificação dos Serviços
    3.1. Dimensões da Classificação dos Serviços
    3.2. Relacionamento com Clientes
    3.3. Customização do Serviço
    3.4. Flutuação na Demanda do Serviço
    3.5. Formas de Prestação dos Serviços
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato