Marketing de Serviços: Economia, Características e Classificação

Compartilhar
  • Sobre o curso
    O curso Marketing de Serviços: Economia, Características e Classificação, você irá aprender a definição de serviços e veremos que envolve mais do que as atividades que se manifestam na presença dos consumidores. Além disso, veremos as características e a classificação do marketing de serviços.
    Público-alvo

    O curso Marketing de Serviços: Economia, Características e Classificação é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, professores da rede pública e privada de ensino e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.

    Programa

    Marketing de Serviços: Economia, Características e Classificação

    Marketing de Serviços

    Em Marketing de Serviços, analisaremos a definição de serviço e veremos que o serviço envolve muito mais do que as atividades que se manifestam na presença dos consumidores. Além disso, veremos também por que os serviços são produtos intangíveis e instantaneamente perecíveis e caracterizemos ainda os diferentes tipos de serviços.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato