Marketing Analytics: Estratégias e Táticas para o Crescimento
- Modalidade: OnlineInício: 14/11/2024Carga Horária: 30 horas/aulaInscrições até: 11/11/2024Duração aproximada:
8 semanas
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔As tecnologias recentes reconstruíram a forma por meio da qual as organizações estruturam e praticam as ações de marketing e causaram uma mudança drástica na qualidade e na quantidade de informações que podemos armazenar, acessar e analisar. O curso Marketing Analytics: Estratégias e Táticas para o Crescimento proporciona o conhecimento necessário sobre as estruturas analíticas para aumentar o ROI e melhorar o seu processo de tomada de decisão com base em percepções sobre os seus clientes, concorrentes, colaboradores e do mercado em geral.
Autores: André Miceli e Kenneth Corrêa.
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- empregar ferramentas e processos adequados à coleta e à análise de dados, de modo a definir métricas e avaliar resultados de forma estratégica;
- projetar cenários atuais e futuros para os negócios a partir de análises preditivas, identificação de probabilidades e interpretação de dados;
- avaliar a performance de ações de comunicação e de canais digitais e off-line;
- adotar estratégias de marketing e tomar decisões de negócio ancorando-se na análise de dados;
- personalizar e construir projetos de segmentação e recomendação por meio do uso de dados e de sistemas;
- utilizar recursos tecnológicos adequados à realização de ações de marketing.
Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações? Clique aqui
Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 19/11/2024.
Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.
ProgramaInvestimentoMatrículas até 11/11/2024
- 1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
- 2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
- 3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.
- 4ª Opção: R$ 1.022,67, sendo (1 de R$ 167,92) no boleto bancário e parcelado (5 de R$ 170,95) no boleto bancário.
Formas de Pagamento:
» Boleto Bancário (com juros) ou Cartão de Crédito (sem juros) (Visa e Mastercard).
Condições especiais para:
» Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição
» Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da matrícula
» Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)*Condições não cumulativas.
Público-alvoO curso Marketing Analytics: Estratégias e Táticas para o Crescimento é indicado para profissionais que tenham experiência em funções de nível estratégico ou tático relacionadas ao marketing; negócios digitais; comunicação empresarial, assim como funções de vendas ou gestão de negócios.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoPara ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
Processo seletivosem processo seletivo