Gestão de Vendas
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Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔A gestão de vendas inclui fatores como a política comercial, estrutura do plano de marketing e abordagem de vendas. Considerando esses elementos, o curso Gestão de Vendas apresenta, analisa e discute o conceito de vendas, os tipos de comprador e o plano de ação, definindo a cobertura de mercado.
Autor: Claudio Lenga de Goldberg.
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- realizar tarefas operacionais na área de gestão de vendas, integradas a todos os departamentos de negócio por meio de aplicações práticas e objetivas, nas organizações;
- gerenciar a atividade de vendas por meio do planejamento do acesso ao mercado, utilizando conceitos e ferramentas para determinar a remuneração, a promoção de vendas e o merchandising, o recrutamento e a seleção, a expedição e a análise de relatórios comerciais, buscando vender mais, melhor e sempre;
- atuar na gestão estratégica das áreas de venda, implementando estratégias e táticas sustentáveis orientadas ao cliente e ao mercado, diante da nova realidade competitiva.
Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações? Clique aqui
Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 19/11/2024.
Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.
ProgramaInvestimentoMatrículas até 11/11/2024
- R$ 997,60 à vista
- Até 6x de R$ 166,27 sem juros
- Até 6x de R$ 170,95 com juros
Formas de Pagamento:
» Boleto Bancário (com juros) ou Cartão de Crédito (sem juros) (Visa e Mastercard).
Condições especiais para:
» Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição
» Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da matrícula
» Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)*Condições não cumulativas.
Público-alvoO curso Gestão de Vendas é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar os seus conhecimentos em práticas comerciais, estratégia na administração da força de vendas e modelo SAP. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática da teoria adquirida.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoPara ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
Processo seletivosem processo seletivo