Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Modalidade: Online

Início: 28/11/2024
Data limite de inscrição: 25/11/2024
Carga Horária: 30 horas/aula
(Duração: 8 semanas)

Onde você quer realizar suas provas?
O curso Gestão de Serviços trata da análise dos processos e modelos para buscar a efetividade na administração das mudanças e o alcance dos objetivos no contexto do marketing de serviços.

Autores: Yuna Souza dos Reis da Fontoura e  Jorge Rodrigues Jacob Filho.

Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
  • construir uma estratégia para tangibilização da qualidade de serviços;
  • elaborar um plano de fidelização de clientes e
  • elaborar um plano de recuperação de clientes.
Acesse aqui a Proposta Comercial

 

Turma Confirmada!

Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações?  Clique aqui

Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 04/12/2024.

Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.

Programa

Gestão de Serviços

Gestão de Serviços

Módulo 1 - Fundamentos do marketing de serviços
  • Características dos serviços
  • Diferenças entre produtos e serviços
  • Gestão da qualidade em serviços

Módulo 2 - Oferta de serviço
  • Conceito de serviços suplementares
  • Facilitando e ampliando serviços suplementares
  • Experiência do consumidor e gerenciamento de intangíveis
  • Momento da verdade e sua importância
  • Expectativas e percepções dos consumidores
  • Mensuração da qualidade: modelo dos cinco hiatos
  • Conflitos éticos em serviço

Módulo 3 - Design de serviços
  • Desenvolvendo serviços
  • Introdução ao conceito de blueprint
  • Incorporação da experiência
  • Garantia da entrega do benefício central
  • Entrega dos serviços
  • Importância crítica dos empregados
  • Fontes de conflito
  • Trade-off qualidade versus produtividade

Módulo 4 - Entrega dos serviços por meio de intermediários
  • Papel dos consumidores na entrega dos serviços
  • Elaboração do composto C.I.U.M.E.
  • Gerenciando falhas em serviço
  • Identificação dos elementos de variabilidade por meio do blueprint
  • Fontes de erro dos provedores de serviço (erro de função, de tratamento ou tangível)
  • Fontes de erro dos consumidores de serviço (erro de preparação, no encontro e na resolução)

Investimento

Matrículas até 25/11/2024

  • R$ 997,60 à vista
  • Até 6x de R$ 166,27 sem juros
  • Até 6x de R$ 170,95 com juros

Formas de pagamento: 
Boleto bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Master - Pessoa Física)

*Parcelamento sem juros somente na modalidade de pagamento com cartão de crédito.

» Condições especiais para:
•  Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição 
•  Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da matrícula
•  Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)

**Condições não cumulativas.

Público-alvo

O curso Gestão de Serviços é recomendado para profissionais, graduados ou não, da área de Marketing e Vendas ou de outras áreas de conhecimento que atuam ou pretendam atuar no ramo da gestão de serviços. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

Certificado

Badge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

Cursos similares

Presencial MBA
Marketing e Vendas
O MBA em Gestão: Comercial tem como principal objetivo capacitar o...
Semipresencial (Blended) MBA
Marketing e Vendas
O MBA em Gestão: Comercial tem como principal objetivo capacitar o...
Presencial MBA
Marketing e Vendas
Manter-se atualizado e ser capaz de planejar e gerenciar projetos de solu...
Presencial Pós-Graduação
Marketing e Vendas
O conteúdo abordado no curso, além de ser definido e...
Presencial MBA
Marketing e Vendas
O MBA em Gestão Comercial proporciona um completo conjunto de...
Semipresencial (Blended) MBA
Marketing e Vendas
O MBA em Gestão: Comercial tem como principal objetivo capacitar o...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
O avanço tecnológico viabilizou o crescimento de diversos...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
A discussão sobre as mídias digitais e os seus impactos nas...
Online Curta e Média Duração
Marketing e Vendas
A marca é mais que a identidade de um produto ou empresa, é...

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.