Onde você quer estudar?

CancelarEstou fora do Brasil
To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Faça seu LOGIN

Estudar em:
Rio de Janeiro, RJ

Modalidades

Cursos presenciais e semipresenciais.
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Cursos com aulas ao vivo em dias e horários pré-estabelecidos, por meio de seu computador ou dispositivo móvel.
Gestão de Serviços

Gestão de Serviços

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Modalidade: Online
    Início: 18/04/2024
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 15/04/2024
    Duração: 8 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Gestão de Serviços trata da análise dos processos e modelos para buscar a efetividade na administração das mudanças e o alcance dos objetivos no contexto do marketing de serviços.

    Autores: Yuna Souza dos Reis da Fontoura e  Jorge Rodrigues Jacob Filho.

    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • construir uma estratégia para tangibilização da qualidade de serviços;
    • elaborar um plano de fidelização de clientes e
    • elaborar um plano de recuperação de clientes.
    Acesse aqui a Proposta Comercial
    Programa

    Gestão de Serviços

    Gestão de Serviços

    Módulo 1 - Fundamentos do marketing de serviços
    • Características dos serviços
    • Diferenças entre produtos e serviços
    • Gestão da qualidade em serviços

    Módulo 2 - Oferta de serviço
    • Conceito de serviços suplementares
    • Facilitando e ampliando serviços suplementares
    • Experiência do consumidor e gerenciamento de intangíveis
    • Momento da verdade e sua importância
    • Expectativas e percepções dos consumidores
    • Mensuração da qualidade: modelo dos cinco hiatos
    • Conflitos éticos em serviço

    Módulo 3 - Design de serviços
    • Desenvolvendo serviços
    • Introdução ao conceito de blueprint
    • Incorporação da experiência
    • Garantia da entrega do benefício central
    • Entrega dos serviços
    • Importância crítica dos empregados
    • Fontes de conflito
    • Trade-off qualidade versus produtividade

    Módulo 4 - Entrega dos serviços por meio de intermediários
    • Papel dos consumidores na entrega dos serviços
    • Elaboração do composto C.I.U.M.E.
    • Gerenciando falhas em serviço
    • Identificação dos elementos de variabilidade por meio do blueprint
    • Fontes de erro dos provedores de serviço (erro de função, de tratamento ou tangível)
    • Fontes de erro dos consumidores de serviço (erro de preparação, no encontro e na resolução)
    Investimento

    Matrículas até 15/04/2024

    • 1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
    • 2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
    • 3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.
    Público-alvo
    O curso Gestão de Serviços é recomendado para profissionais, graduados ou não, da área de Marketing e Vendas ou de outras áreas de conhecimento que atuam ou pretendam atuar no ramo da gestão de serviços. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Vídeos

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.

CURSOS RELACIONADOS

QUEM VISUALIZOU ESTE CURSO TAMBÉM VIU

Nosso website trata informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse os nossos Aviso de Cookies e Aviso de Privacidade.

Tulio - Assistente Virtual

Por favor aguarde enquanto estamos conectando...