Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔A estratégia de precificação é uma tarefa simples no cálculo, mas sensível na calibragem, exigindo adequação entre a rentabilidade esperada pela empresa e o preço que o mercado está disposto a pagar pelo produto ou serviço. Considerando esse contexto, o curso Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços proporciona uma visão ampla dos aspectos que devem estar presentes no processo de definição de preços, incluindo os mercadológicos, tributários e financeiros, além da percepção de valor por parte do consumidor.
Autores: Marcelo Nascimento Boechat e Roberto Neme Assef.
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- avaliar a precificação de produtos ou serviços de uma organização, a partir da análise de variáveis financeiras pertinentes;
- desenvolver políticas de precificação de produtos ou serviços de uma organização, considerando fatores mercadológicos e variáveis ambientais internas e externas e
- adotar políticas de formação do preço de produtos e serviços que considerem a estrutura tributária nacional e os seus impactos nos custos da empresa.
Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações? Clique aqui
Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: 18/11/2024.
Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.
ProgramaInvestimentoMatrículas até 11/11/2024
- R$ 997,60 à vista
- Até 6x de R$ 166,27 sem juros
- Até 6x de R$ 170,95 com juros
Formas de Pagamento:
» Boleto Bancário (com juros) ou Cartão de Crédito (sem juros) (Visa e Mastercard).
Condições especiais para:
» Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição
» Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da matrícula
» Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)*Condições não cumulativas.
Público-alvoO curso Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de Marketing e Vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em aspectos mercadológicos, tributários e financeiros. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoPara ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
Processo seletivosem processo seletivo