Estratégias de Marketing

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Modalidade: Online
    Início: 31/10/2024
    Carga Horária:
    30 horas/aula
    Matriculas até: 28/10/2024
    Duração: 8 semanas
    Escolha a localidade mais próxima de você para apoio comercial:
    Visualizar as informações do curso na página
    Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acima
    Para baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O marketing deixou de ser associado à divulgação de marcas, produtos e serviços para ser tratado como uma ferramenta estratégica da empresa, cuja intenção é manter-se competitiva no mercado. O curso Estratégias de Marketing apresenta a você uma proposta criativa e inovadora, por abordar a comunicação com o cliente de forma a encantá-lo e convencê-lo a comprar uma marca, um produto ou um serviço.

    Autor: Elson Teixeira.

    Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
    • aplicar os principais elementos estruturais do marketing ao processo de decisão estratégica de negócios;
    • diagnosticar os elementos constitutivos dos ambientes de marketing como elementos de criação de valor para a empresa;
    • aplicar as técnicas de administração de marketing nas organizações de diferentes portes, indústrias e naturezas (pública, privada e terceiro setor) e
    • construir políticas e estratégias de marketing que contemplem o ambiente digital.
    Acesse aqui a Proposta Comercial
    Programa

    Estratégias de Marketing

    Estratégias de Marketing

    Módulo 1 - Marketing: conceitos, definições e funções estratégicas
    • Funções estratégicas e áreas de atuação dos profissionais de marketing
    • Ambientes de marketing
    Módulo 2 - Comportamento do consumidor
    • Diferenciação entre mercado consumidor, organizacional, governamental e sem fins lucrativos
    • Psicologia do comportamento do consumidor
    • Mapa de empatia
    • Processo decisório de compra
    • Papéis de compra
    • Pesquisa de mercado
    • Conceito de miopia de marketing
    • Estratégias de segmentação
    • Estratégias de posicionamento
    • Mapa de posicionamento
    Módulo 3 - Marketing mix
    • Gestão de produtos e serviços
    • Gestão de preços
    • Gestão de distribuição
    • Gestão de promoção
    Módulo 4 - Marketing digital e relacionamento com os clientes
    • Principais metodologias para o desenvolvimento de estratégias de relacionamento
    • Programas de relacionamento
    • Mensuração de resultados
    • Ciclo de vida dos clientes
    • Réguas de relacionamento
    • Estruturação de um programa de fidelização
    • Outbound versus inbound marketing
    Investimento

    Matrículas até 28/10/2024

    • R$ 997,60 à vista
    • Até 6x de R$ 166,27 sem juros
    • Até 6x de R$ 170,95 com juros
    Público-alvo
    O curso Estratégias de Marketing é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.