Criação de Novos Produtos

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Online

    Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔

    O curso Criação de Novos Produtos apresenta os fundamentos gerais dos produtos. O foco é entender como esses fundamentos diferenciam-se daqueles referentes ao serviço, como se dá o ciclo de vida dos produtos e quais são as possíveis estratégias de embalagem e de rotulagem.

    Autor: prof. Helio Arthur Irigaray, Doutor, FGV.

    Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:

    • entendimento sobre os fundamentos dos produtos;
    • ampla visão sobre a classificação de tipos e de níveis do produto;
    • compreensão sobre o ciclo de vida do produto (CVP).
    Programa

    Criação de Novos Produtos

    Criação de Novos Produtos

    Unidade 1: Conceitos fundamentais de produtos

    Unidade 2: Produto: bem ou serviço?

    Unidade 3: Classificação de tipos de produto e níveis de produto

    Unidade 4: O papel do gerente de produto nas indústrias

    Unidade 5: Ciclo de Vida do Produto (CVP) e estratégias de embalagem e de rotulagem

    Público-alvo
    O curso Criação de Novos Produtos é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e Vendas e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.
    Certificado

    Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.