Já pensou em vivenciar a experiência de ser aluno FGV?
Agora você tem essa oportunidade!
Clique aqui para conhecer melhor essa experiência.
O curso Formação Executiva em Gerência de Produtos e Serviços apresenta uma proposta inovadora voltada ao desenvolvimento e à gestão de produtos e serviços a partir dos benefícios dos ecossistemas colaborativos, tanto no contexto B2B quanto no de bens de consumo. Com enfoque prático e alinhado às demandas de um ambiente empresarial cada vez mais disruptivo, o programa prepara profissionais para liderar em contextos integrados e colaborativos, abordando os principais aspectos da inovação em gestão de produtos e serviços.
O que vamos abordar
Produtos e serviços, sejam físicos, digitais ou híbridos, deixaram de ser desenvolvidos de forma isolada. Hoje, seu desempenho depende de ecossistemas de inovação, nos quais clientes, dados, tecnologia, operações e parceiros interagem continuamente, ampliando a complexidade das decisões gerenciais. Nesta aula experimental, debateremos técnicas como o decoupling na construção de sinergias em ecossistemas colaborativos, bem como o uso de métricas como: CES, PQLs, Activation Rate e Product-Market Fit Score, tratadas como instrumentos estratégicos de avaliação, indo além do uso operacional ou restrito a ambientes digitais.
Aula gratuita. Vagas limitadas.
A FGV Educação Executiva SP não emite certificado de participação nas aulas experimentais. O corpo docente é formado por profissionais especialistas e influenciadores que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.
