WEBINAR - Quais setores ganham e quais perdem com a nova realidade que se instaura?

Webinar
Data: 01 Julho 2020

À medida que a reabertura das economias avança ao redor do mundo, vale a pena fazer um balanço da situação econômica e das tendências que definirão os próximos meses e anos. Nesta nova ordemeconômica, muitas empresas irão falir, outras emergir. No entnato, momentos como o atual também apresentam oportunidades. Empresas que se adaptarem e encontrarem soluções para esse momento, sairão vencedoras.

O webinar irá debater quais devem ser o setores promissores, os ameaçados e os que permitirão que as empresas se desenvolvam.

Conheça nossos cursos de MBA clique aqui e saiba mais.

01 jul 2020

• Naiara Bertão
    Vice-presidente da ONG de educação financeira Ação Jovem do Mercado Financeiro e de Capitais. Formada em Jornalismo pela USP, com pós-graduação em Economia, Finanças e Investimentos pela FIPE-USP, tem 10 anos de experiência na área de jornalismo econômico. Atualmente é repórter de finanças e negócios do Valor Investe/Valor Econômico e colunista do ‘Naiara com Elas’, blog sobre finanças e carreira voltado para o público feminino. Já trabalhou em importantes redações como as das revistas Veja e EXAME, o site Infomoney, o jornal Brasil Econômico e a fintech de gestão financeira Guiabolso.
  • Carlos Aros
    Diretor de conteúdo da Rede Jovem Pan News. Colunista da MIT Technology Review Brasil. Comentarista de tecnologia e inovação na Jovem Pan, onde apresenta a coluna Tech News e o programa Sociedade Digital, trabalha com a cobertura tecnológica há uma década. Já foi chefe de reportagem na Rádio CBN.
  • Ana Szasz
    Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com extensão em Comércio Internacional na Kedge Business School - France. Com experiência de mais de 18 anos em consultoria de estratégia e implementação, liderou projetos de Shopper, Gerenciamento por Categorias, Inovação em empresas globais de varejo e indústria no Brasil e Europa até se apaixonar pelos varejos digitais. Trabalhou liderando a Ebit | Nielsen, referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, e hoje na Nielsen gerencia os maiores digital commerces brasileiros.
  • André Miceli
    Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição e certificado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Coordenador do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da Fundação Getulio Vargas (FGV) e Diretor Executivo da Infobase, uma das cinquenta maiores integradoras de TI do Brasil.