Onde você quer estudar?

Estou fora do Brasil
Modalidade: Online

Carga Horária: 5 horas/aula

O curso Pesquisa de Mercado expõe a importância da pesquisa de mercado para as decisões gerenciais, apresentando todo o percurso de uma pesquisa de mercado, as suas características, os seus métodos e a análise dos seus resultados.

Autor: Carlos Eduardo Lourenço.

Objetivos a serem desenvolvidos ao longo do curso:
  • entender sobre os conceitos da pesquisa de mercado;
  • obter ampla visão sobre o contexto de aplicação da pesquisa de mercado;
  • adquirir competências para executar uma pesquisa de mercado e apresentar os seus resultados.

Programa

Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Mercado

Unidade 1– Conceito e pesquisa de mercado
Unidade 2 – Contexto da aplicação de pesquisa de mercado
Unidade 3 – Execução da pesquisa de mercado
Unidade 4 – Apresentação dos resultados

Investimento

Público-alvo

O curso Pesquisa de Mercado é gratuito e recomendado para estudantes do ensino superior, profissionais da área de Marketing e Vendas e outros profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema.

Certificado

Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

Processo seletivo

sem processo seletivo

Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.