Participação e concentração de mercado: aspectos introdutórios

Compartilhar
  • Sobre o curso
    Medir os indicadores de performance de um produto é fundamental para aperfeiçoar a gestão que se tem sobre ele. O curso Participação e Concentração de Mercado: Aspectos Introdutórios apresenta você as métricas referentes à participação e expansão de mercado e a importância dos indicadores de desempenho mercadológico e de alguns conceitos.
     
    Você irá adquirir: 
    • Amplo conhecimento sobre participação de mercado;
    •  Entendimento sobre concentração de mercado;
    • Análise crítica sobre medidas de penetração. 
    Público-alvo

    O curso Desempenho Participação e Concentração de Mercado: Aspectos Introdutórios é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, professores da rede pública e privada de ensino e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.

    Programa

    Participação e concentração de mercado: aspectos introdutórios

    Métricas de Marketing

    Em Participação e concentração de mercado: aspectos introdutórios, analisaremos métricas referentes à participação e expansão de mercado, levando em consideração a grande importância dos indicadores para avaliação dos desempenhos mercadológicos de uma empresa. Abordaremos os aspectos relativos à concentração de mercado, além de estudar os índices de desenvolvimento de marca e de categoria. Trataremos, ainda, das medidas de penetração no mercado, destacando conceitos essenciais de apuração de métricas e suas fórmulas. Por fim, citaremos alguns conceitos complementares refletindo sobre cada uma delas e sua importância para os profissionais de marketing.?
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato