Consumo e Processo Decisório da Compra
- Online
Cursos focados na interação e flexibilidade, para você estudar quando e onde quiser.
Saiba mais sobre a modalidade ➔Entender o consumidor é crucial para o marketing, sendo a sua centralidade fundamental para o sucesso dos negócios. Por décadas, o enfoque no produto foi hegemônico, mas, com a acirrada competição e as transformações globais, destacou-se a importância de compreender os clientes e os processos decisórios de compra. O curso Consumo e Processo Decisório da Compra busca aprofundar os processos de compra e consumo, abordando marcos teóricos, fatores de influência e os principais tipos de compra. Discute também o impacto das plataformas digitais no comportamento e nos processos de compra do consumidor, objetivando estabelecer estratégias que melhorem e otimizem a experiência destes ao longo da sua jornada de motivação, compra, consumo e avaliação de produtos, serviços, ideias e experiências.
Autor: José Mauro Gonçalves Nunes.
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- criar valor junto aos clientes por meio da gestão de relacionamento ao longo do processo decisório B2B e B2C;
- desenvolver estratégias competitivas voltadas para o processo decisório de compras;
- desenhar um processo de compra organizacional compatível com a moderna economia do mercado global;
- tomar decisões de negócio comerciais considerando os processos de influência que atuam no comportamento de compra.
Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada). Deseja mais informações? Clique aqui
Data do primeiro encontro online (ao vivo) na plataforma: A Definir
Quer entender o que é o Curta Online? Clique no vídeo para assistir.
ProgramaInvestimentoMatrículas até 16/12/2024
- R$ 997,60 à vista
- Até 6x de R$ 166,27 sem juros
- Até 6x de R$ 170,95 com juros
Formas de Pagamento:
» Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
Condições especiais para:
» Ex-aluno FGV (10%) no ato da inscrição
» Colaborador de empresa parceira da FGV (10%) no ato da inscrição
» Grupos de colaboradores uma mesma empresa (enviar e-mail para empresaparceiraonl@fgv.br)*Condições não cumulativas.
Público-alvoO curso Consumo e Processo Decisório da Compra é recomendado para:- profissionais e estudantes que buscam aprimorar as suas habilidades em Comportamento do Consumidor, Costumer Experience e Consumer Journey em todos os tipos de empresas, seja nos ambientes on-line, seja nos off-line;
- pessoas que desejam compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática do conteúdo adquirido.
CertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoPara ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
Processo seletivosem processo seletivo