O curso Sound Branding – Música e Marcas envolve o uso dos recursos musicais para a fixação de uma marca, para a criação de um ambiente favorável ao negócio, para facilitar a comunicação com o target, para sensibilizar um determinado nicho e para potencializar a capacidade de realização de business.
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:- aplicar a capacidade de estímulo neurológico da música nos negócios;
- utilizar a sensibilização musical no marketing por meio do sound branding;
- usar a base do direito autoral em situações cotidianas;
- utilizar os recursos de tecnologia sonora em diversos tipos de negócios.
Turma confirmada
Avaliação e metodologia:
Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso.
Aulas com interação em tempo real via webconferência e ficarão gravadas e disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso.
Dias das aulas:
30/04, 07, 08 e 14/05/25
4ª e 5ª das 18h30 às 22h.
Corpo docente:
Kiko Fernandes
*O corpo docente pode ser alterado
Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:
Formação Executiva em Music Business
» Mercado da Música
» Música como Negócio
» Tecnologia no Negócio Musical
» Sound Branding - Música e Marcas
Para mais informações, contate nossos consultores.