Gestão de Key Accounts no Trade Marketing

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São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
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  • Frequência: Semanal
    3ª das 19h às 22h30
    Início:03/09/2024
    Data limite de inscrição: 02/09/2024
    Duração: 3 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
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  • Presencial

    Cursos presenciais e semipresenciais.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Gestão de Key Accounts no Trade Marketing identifica as principais variáveis quantitativas e qualitativas na definição de clientes considerados como contas especiais. Os participantes identificarão a melhor composição de portfólio de clientes Key Accounts, mediante matrizes indicadoras de ações preditivas no sentido de manutenção dos atuais clientes especiais e sobre como criar barreiras de entrada a novos competidores, por exemplo. O curso igualmente trata dos processos de avaliação de atratividade sob a perspectiva do cliente, na avaliação de seus fornecedores key accounts.

    Você irá:
    • desenvolver o entendimento sobre Estratégias Avançadas de CRM e de Inteligência Cognitiva para a Otimização da Experiencia do Shopper e do Consumidor, mesmo antes de estar no PDV;
    • conhecer as melhores práticas sobre como desenvolver Métodos Ágeis e eficazes de Marketing de Conteúdo e de Estratégias de Mídias Sociais no Ambiente da Web 5.0;
    • conhecer métodos de aplicação de matrizes de Avaliação Quantitativa e Qualitativa na Gestão de Desenvolvimento e Retenção de Clientes Key Accounts.

     

    Sobre o início das aulas:

    Data de início: 03/09/2024

    Coordenador Acadêmico: LUIZ ROBERTO NUNES CARNIER
    Programa

    Gestão de Key Accounts no Trade Marketing

    Gestão de Key Accounts no Trade Marketing

    Módulo 1: Relação da Indústria com Canais Key Accounts
    • Identificação das Variáveis de Avaliação de Contas Especiais;
    • Tipos de Clientes: Suspects, Propects, Clientes Estratégicos e Key Accounts;
    • Grupos de forças nos Clientes e seu Poder de Decisão e de Veto.
     
    Módulo 2: Estratégias de Avaliação de Fornecedores no Ambiente Trade Marketing
    • Critérios de Avaliação por Atributos Determinantes;
    •  Matriz Kraljic de Avaliação de Ofertas e Fornecedores;
    •  Matriz TCO -total Cost Ownership como instrumento de parceria: cliente -fornecedor.
     
    Módulo 3: Estratégias e KPIs de Gestão de Key Accounts
    • Variáveis Quantitativas e Qualitativas na consideração de Key Accounts;
    • Matriz de Avaliação de Key Accounts;
    • Planos de Ação no Desenvolvimento e Manutenção de Contas Especiais.
     
    Modulo 4: Programas de Fidelidade- Incentivo Voltados a Canais (trade). Índices de Rentabilidade
    • Estratégias de Cocriação e Geração de Valor em Clientes Especiais;
    • Modelos de Programas de Fidelidade junto a força de vendas interna e externa (varejista);
    • Loyalty Business Plan: Previsão do comportamento financeiro e da atratividade do programa de fidelidade.
    Investimento

    Até 03/09/2024

    • R$ 2.159,00 à vista ou até 3X de R$ 726,84
    Público-alvo
    O curso  Gestão de Key Accounts no Trade Marketing é indicado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de relacionamento comercial entre a indústria e os canais de venda ao consumidor, em funções relacionadas à área de Trade Marketing e de Key Accounts, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição ao consumidor final.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

    O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias úteis após o encerramento do curso.

    Processo seletivo

    Processo seletivo

    Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e realizar o upload do currículo (link disponível no site "INSCREVA-SE"). A equipe do processo seletivo realizará a análise curricular e informará o resultado ao candidato via e-mail.

    Atenção!

    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
    • A análise de perfil tem previsão de resposta de alguns dias e pode variar de acordo com a demanda e o curso escolhido.

    Importante: o prazo limite de inscrição é informado no site: candidatos que se inscrevem próximo a data limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso, desta forma, é de extrema importância atentar-se aos comunicados enviados para que o ingresso aconteça até a data estipulada para a entrada.

    • CÉDULA DE IDENTIDADE
    • CURRÍCULO PROFISSIONAL