Gestão do Relacionamento em Vendas

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São Paulo, SP
Modalidade: Presencial
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  • Frequência: Semanal
    2ª e 3ª das 19h às 22h30|MSP32235-GERVE2022-1
    Início:10/10/2022
    Data limite de inscrição: 05/10/2022
    Duração: 2 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
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  • Presencial

    Cursos 100% presenciais.

    Saiba mais sobre a modalidade ➔
    O curso Gestão do Relacionamento em Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de uma visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas, baseadas no planejamento e na implementação de canais digitais de acesso ao mercado.
     
    Você irá:
    • reconhecer a importância do gerenciamento de relacionamentos duradouros com os clientes;
    • diagnosticar as necessidades de uma empresa em relação ao CRM e à multicanalidade e
    • compreender a dinâmica da construção de programas de relacionamento nas empresas.

     

    Sobre o início das Aulas:

    Data de início: 10/10/2022

     

    ESTAMOS PRONTOS PARA RECEBER VOCÊ EM NOSSAS SALAS*!

    Em parceria com especialistas, foram definidos protocolos de operação para garantir o máximo de segurança para todos. Mediante eventual alteração das condições epidemiológicas, as medidas serão revistas. Estamos preparados para superar limitações e manter a qualidade FGV.

    Clique aqui para conhecer melhor essa experiência.

    *Respeitando todos os protocolos de segurança.

    Confira o vídeo acima.

     

    Coordenador Acadêmico: LUIZ ROBERTO NUNES CARNIER
    Público-alvo
    O curso Gestão do Relacionamento em Vendas é indicado para profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas de empresas de qualquer porte e que têm interesse em desenvolver técnicas estratégicas de relacionamento com prospects e clientes. 
    Programa

    Gestão do Relacionamento em Vendas

    Gestão do Relacionamento em Vendas

    Módulo 1
    • Qualidade;
    • Satisfação;
    • Confiança;
    • Comprometimento;
    • Processo e mensuração de satisfação do cliente.
    Módulo 2
    • Ferramentas de CRM e Social CRM;
    • Omni-channel;
    • Customer Experience.
    Módulo 3
    • Churn Rate (saída de clientes);
    • CLTV (Client Lifetime Value);
    • NPS (Net Promoter Score);
    • CES (índice de esforço do cliente).
    Módulo 4
    • Metodologia de implementação do CRM;
    • CRM Analítico; Operacional e Colaborativo;
    • Social CRM.
    Certificado
    Badge FGV
    Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundo

    Ao ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você terá direito ao certificado no formato impresso, que permite comprovar a conclusão do curso.

    Para isso você solicita a emissão do seu certificado e retira na secretaria, no prazo de até 45 dias após o encerramento do seu curso.

    Investimento

    Até 15/08/2022

    • R$ 2.080,00 à vista ou até 4X de R$ 527,79
    Processo seletivo

    O processo seletivo compreende em análise curricular e, em alguns casos, entrevista com o coordenador.

    Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e realizar o upload do currículo (link disponível no site "INSCREVA-SE"). A equipe do processo seletivo realizará a análise curricular e informará o resultado ao candidato via e-mail.

    Atenção!

    • É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
    • As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado.
    • A análise de perfil tem previsão de resposta de alguns dias e pode variar de acordo com a demanda e o curso escolhido.

    Importante: o prazo limite de inscrição é informado no site: candidatos que se inscrevem próximo a data limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso, desta forma, é de extrema importância atentar-se aos comunicados enviados para que o ingresso aconteça até a data estipulada para a entrada.

     

     

    • O CV deve constar na inscrição