Bem-estar e performance no escritório pós-pandemia: insights da neuroarquitetura.

WEBINAR FGV | EDUCAÇÃO EXECUTIVA
Bem-estar e performance no escritório pós-pandemia: insights da neuroarquitetura.
Local: YouTube
Endereço: Transmissão ao vivo por meio de link online
Data: 11 Julho 2022

Sobre o evento

Você já parou para pensar em como o design do ambiente afeta as pessoas? Esse é o campo de estudo investigado pela NeuroArquitetura, que busca entender os impactos do ambiente no cérebro e no comportamento para podermos criar espaços melhores. No contexto do escritório e frente às mudanças aceleradas pela pandemia, entender como o ambiente afeta a performance e o bem-estar dos colaboradores é fundamental e é este o tema que abordaremos no webinar.

Esse encontro será mediado pelo coordenador do curso Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados, Robson Ribeiro Gonçalves.

 

Evento gratuito.

A FGV Educação Executiva não emite certificado de participação para eventos.

A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 3º melhor Think Tank do mundo em 2020. 

Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.

11 jul 2022
18h00

Palestrantes

  • Robson Ribeiro Gonçalves.
    Mestre pela Unicamp (1996) e Bacharel pela USP (1992). Foi técnico do Banco Central do Brasil (1994-96) e pesquisador do IPEA (1996-2002). Atuou como professor no Ibmec-RJ (1997-2002) e no Insper (2006-2008). É professor dos MBAs da FGV desde 1997. Foi coordenador na FGV Projetos (2008-2019). Atualmente é consultor no FGV-IBRE e na FGV Energia. É coordenador do curso de Formação Executiva em Neurobusiness da FGV. Coautor do livro Triuno: Neurobusiness e Qualidade de Vida.
  • Andréa de Paiva
    Consultora na FGV desde 2014 e professora na FGV-IDE. Master of Arts (MA) em Arquitetura pela Middlesex University em Londres (2015), com foco em neurociência aplicada à arquitetura e Bacharel em Arquitetura e Urbanismo pela USP (2010). Formação em teatro pelo Teatro-Escola Célia Helena (2008). Certificada em Design Thinking pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) de Boston (2017). Cordenadora-adjunta e professora do curso de Neurobusiness da FGV-IDE. Criadora e professora do curso Neurociência Aplicada a Ambientes e Criação na FAAP. Autora do site neuroau.com

Local

YouTube
Transmissão ao vivo por meio de link online