Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados
- Frequência: Quinzenal4ª e 5ª quinzenalmente das 19h às 22h30|MSP32259-NCMM2022-1Início:19/10/2022Data limite de inscrição: 15/10/2022Duração: 3 mesesCarga Horária: 64 horas/aula
- Presencial
Cursos 100% presenciais.
Saiba mais sobre a modalidade ➔Elementos como a inteligência artificial e a internet das coisas (IoT) estão alterando o comportamento dos consumidores profundamente, e a obtenção de bens está cada vez mais ligada à experiência do usuário (UX), desmaterializando as relações de consumo. Por conta disso, velhas práticas de venda já não são eficazes. No entanto, os avanços da Neurociência estão permitindo uma nova compreensão acerca do comportamento nas relações e consumo, oferecendo ferramentas valiosas para o sucesso de estratégias de venda, para a valorização sustentada das marcas e para a definição de abordagens eficazes no âmbito dos negócios B2C.
Você irá:- discutir, criticamente, elementos da Neurociência aplicáveis a vendas nos segmentos B2C e B2B;
- analisar, criticamente, os processos cerebrais e neuronais mais relevantes para as decisões de compra e, portanto, para as estratégias de venda, com destaque para a comunicação e
- identificar as tendências de transformação em curso no comportamento do consumidor e os cenários previstos para as próximas décadas.
Sobre o início das Aulas:
Data de início: 19/10/2022
ESTAMOS PRONTOS PARA RECEBER VOCÊ EM NOSSAS SALAS*!
Em parceria com especialistas, foram definidos protocolos de operação para garantir o máximo de segurança para todos. Mediante eventual alteração das condições epidemiológicas, as medidas serão revistas. Estamos preparados para superar limitações e manter a qualidade FGV.
Clique aqui para conhecer melhor essa experiência.
*Respeitando todos os protocolos de segurança.
Confira o vídeo acima.
Coordenador Acadêmico: Robson Ribeiro GonçalvesPúblico-alvoO curso Formação Executiva em Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados é indicado para profissionais de vendas, estrategistas de varejo, publicitários e profissionais de marketing em geral, gestores de marca e demais interessados nos avanços da Neurociência aplicáveis ao consumo.ProgramaCertificadoBadge FGV
Seu certificado deixa a gaveta para ganhar o mundoAo ser aprovado no curso Curta e Média Presencial você terá direito ao certificado no formato impresso, que permite comprovar a conclusão do curso.
Para isso você solicita a emissão do seu certificado e retira na secretaria, no prazo de até 45 dias após o encerramento do seu curso.
InvestimentoAté 24/08/2022
- R$ 6.045,00 à vista ou até 10X de R$ 631,92
Processo seletivoO processo seletivo compreende em análise curricular e, em alguns casos, entrevista com o coordenador.
Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e realizar o upload do currículo (link disponível no site "INSCREVA-SE"). A equipe do processo seletivo realizará a análise curricular e informará o resultado ao candidato via e-mail.
Atenção!
• É obrigatório o upload do currículo profissional e acadêmico além do preenchimento da ficha de inscrição;
• As informações submetidas pelo candidato e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas somente ao e-mail cadastrado;
• A análise de perfil tem previsão de resposta de alguns dias e pode variar de acordo com a demanda e o curso escolhido.Importante: o prazo limite de inscrição é informado no site: candidatos que se inscrevem próximo a data limite devem ter ciência que o resultado do processo seletivo também será disponibilizado próximo ao início do curso, desta forma, é de extrema importância atentar-se aos comunicados enviados para que o ingresso aconteça até a data estipulada para a entrada.
- Cédula de identidade
- Foto ¾
- O CV deve constar na inscrição