Fundamentos para Investimentos em Ações.

Aula experimental via webconferência
Fundamentos para Investimentos em Ações.
Local: Transmissão ao vivo por meio de link online
Endereço: Zoom
Data: 08 Dezembro 2021

Já pensou em viver a experiência única de ser um aluno FGV? Agora você tem essa oportunidade!

Clique aqui para conhecer melhor esta experiência.

Os cursos presenciais de curta e média duração da FGV Educação Executiva possibilitam a interação em sala de aula e privilegiam a troca de experiências, debates, discussões e estudos de casos sobre conhecimentos aplicáveis à realidade das empresas. Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do curso Formação Executiva em Gestão Financeira.

Tema da aula: Fundamentos para Investimentos em Ações.

As decisões financeiras estão cada vez mais complexas, o que amplia o risco e compromete a sustentabilidade das empresas e a qualidade de vida dos indivíduos, principalmente no longo prazo. Com análises simples dos indicadores financeiros, e o uso da tecnologia é possível planejar e monitorar as decisões de investimento dos recursos financeiros, e garantir os melhores resultados com menor risco.

 

Evento gratuito. Vagas limitadas.

A FGV Educação Executiva SP não emite certificado de participação para esses eventos.

A FGV é uma instituição de excelência e está classificada como o 3º melhor Think Tank do mundo em 2020. 

Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.

08 dez 2021
19h30

Palestrantes

  • Coordenador Acadêmico: Moises Spritzer
    Profissional CEA/ANBIMA com mais de 40 anos de experiência nos Mercados Financeiros e de Capitais, tendo exercido funções executivas na CEF e BCB. Consultor de Valores Mobiliários autorizado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Autor do livro “A Bolsa no bolso – Fundamentos para Investimentos em Ações”, da editora FGV. Coordenador Acadêmico do curso Formação Executiva em Gestão Financeira (80 h/a).

Local

Transmissão ao vivo por meio de link online
Zoom