Neurociência, influência e liderança nas organizações

Aula experimental via webconferência
Neurociência, influência e liderança nas organizações
Local: Transmissão ao vivo por meio de link online
Endereço: Zoom
Data: 19 Janeiro 2021

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida. O FGV Live é o novo formato dos cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por webconferência. Os cursos privilegiam a troca de experiência e o debate entre professor e alunos. E para aqueles que não puderem assistir às aulas ao vivo, elas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma eClass FGV.

Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do curso FGV Live: Formação Executiva em Neurobusiness, Influência e Liderança.

Tema: Neurociência, influência e liderança nas organizações.

No mundo corporativo, a busca de influência é uma constante. E a liderança se insere nesse campo, sejamos nós líderes ou liderados. A partir das contribuições mais recentes da Neurociência aplicada aos negócios é possível compreender melhor esse tema e aprimorar a performance de pessoas e empresas sem comprometer a qualidade de vida e a sustentabilidade.

Evento gratuito. Vagas limitadas!

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

19 jan 2021
19h30

Palestrantes

  • Coordenador Acadêmico: Robson Ribeiro Gonçalves
    Economista, mestre pela Unicamp, bacharel pela USP, é professor convidado dos MBAs da FGV e também já atuou no Banco Central do Brasil, IPEA, Insper e Ibmec.

Local

Transmissão ao vivo por meio de link online
Zoom